Leituras de Dezembro 2014

E finalmente, o mês de Dezembro! 


Livros


   Esse mês eu li poucos livros. O culpado, de Lisa Ballantyne, foi uma leitura eletrizante, e talvez ganhe post no blog futuramente. O Beijo, de James Patterson e Jill Dembowski, foi mais um livro da série Bruxos e Bruxas, que vocês podem conferir aqui.

The Start of Us, de Lauren Blakely, na verdade é uma novela, que foi rapidinha de ler. Gostei da escrita da autora mas não me interessei muito pela história do casal. O ebook é prelúdio para um livro, que não tenho certeza se lerei.

Alguém como você, de Gabriela Ermel, foi um dos ebooks no Kindle que comprei há muito tempo e nunca li, e resolvi dar uma chance. Infelizmente ele veio cheio de erros de revisão e gramaticais e achei a trama muito fraca. Os personagens principais são horríveis e os secundários não ficam muito atrás. Continuei a leitura até o final esperando que melhorasse mas isso não aconteceu.    

Mangás


   Esse mês eu li os 20 volumes de Bakuman e me desafiei a publicar todo dia um post sobre cada um deles. Acabei lendo mais de um volume no final e atrasando uns dois posts alguns minutos, mas estão todos no ar \o/  

    Foi uma leitura que me tomou quase o mês todo, mas que valeu muito a pena. Espero poder reler essa história algum dia.
   
   Vou colocar o link de todos eles aqui, mas lembrem que os posts contém spoilers dos volumes anteriores: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20.


Quadrinhos





Acabou uma das melhores sagas da Turma da Mônica Jovem, Umbra, e consegui descobrir o final dessa história. Cheia de fantasia e mistérios, conseguiu prender minha atenção até o final.

A próxima edição parece trazer um tema e um traço diferente, e estou ansiosa para que chegue.














Nessa edição de Chico Bento Moço, temos uma grande festa à fantasia na faculdade, e Chico acaba passando por umas situações um pouco complicadas. Entre se sentir deslocado e não ficar confortável perto da Fran, Chico se pergunta o que é tão bom nessas festas.











Li também as edições 96 da Turma da Mônica, mas ainda não montei o post, vai ficar para 2015. Li também a edição bimestral de Pelezinho e uma edição que não está inclusa na minha assinatura, A princesa mal-humorada, que comprei na banca. Li este último volume hoje, e foi muito bom terminar o ano assim.




Ainda estou lendo dois livros, A Menina mais fria de Coldtown, de Holly Black, e Possuída, de Vanessa Bosso. Queria muito ler antes do ano acabar, mas resolvi não forçar o ritmo.

    Espero que tenham um ótimo final de ano e um feliz 2015!

Boa leitura!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...