Bakuman 06

ATENÇÃO: Esse livro é o sexto volume do mangá Bakuman, confira o primeiro aqui
esse post contém spoilers dos volumes anteriores.

Roteiro: Tsugumi Ohba
Arte: Takeshi Obata
Editora: JBC

   Continuamos com a saga de Mashiro e Takagi, que além de conseguirem publicar sua série, ainda empataram com Crow na última edição! Mas os dois enfrentam um grande problema quando os assistentes chegam ao estúdio e encontra Mashiro no chão. Conseguirão os dois enfrentarem essa dificuldade e manter o mangá na linha do sucesso?


    Mashiro, como era de se esperar, é muito teimoso, e resolve desenhar do hospital. Mas várias pessoas estão empenhadas em impedi-lo, preocupadas com sua saúde e o que pode lhe acontecer se não descansar. Acabamos vendo vários personagens nesse volume em decorrência dessa situação. 




    Gosto muito de alguns dos novos personagens, e eles foram muito importantes nesse volume. Fiquei muito feliz de ver a garra dos meninos lutando para que tudo desse certo e o apoio das pessoas à sua volta. Algumas situações foram um pouco difíceis de aceitar, mas a vida é assim. Nem sempre como desejamos. 

     Como tudo gira em torno do hospital nesse volume, não vou me alongar muito para não dar spoilers, mas foi um dos mangás que eu mais gostei de ler na série. O final é impactante e estou ansiosa para ler o nº 07, mas estou esperando até amanhã T.T #ansiosa. Espero que estejam gostando, não esqueçam de comentar!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...