Bakuman 11

ATENÇÃO: Esse livro é o décimo primeiro volume do mangá Bakuman, confira o primeiro aqui
esse post contém spoilers dos volumes anteriores.
Roteiro: Tsugumi Ohba
Arte: Takeshi Obata
Editora: JBC

    A nossa dupla de mangakás finalmente consegue ter um mangá aprovado para virar série, PCP, mas descobre que a equipe editorial não é unânime em achar que vão superar o Eiji. Se não conseguirem vencer ou empatar com o melhor mangaká atual em 25 capítulos os dois terão a série cancelada e não poderão mais publicar na Jump. Com essa informação em mente os dois se preparam para melhorar ainda mais o mangá e chegar no nível necessário. 

    Perto da virada do ano, com a feliz notícia que vão publicar novamente, os dois tem um novo desafio à frente: não ter a série cancelada por não superarem seu amigo e rival. E é nesse clima que eles passam o ano novo no estúdio, aprimorando o mangá criado:


    Além de vermos o trabalho de Muto Ashirogi, também vemos todos os outros autores se esforçando para ou não serem ultrapassados pela nova série, ou por também superar Eiji. É incrível como a dupla ajuda a motivar os outros autores a também melhorar. 

    Infelizmente não vou poder adiantar muita coisa neste post, pois mais que isso seria spoiler. Posso dizer que há uma cena adorável entre Azuki e Mashiro (<3) e que é muito bom ver os dois animados e fazendo o seu melhor novamente. Posso dizer também que queria muito ler PCP? Como sempre, ansiosa para continuar acompanhando essa saga. Espero ver vocês amanhã!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...