Bakuman 10

ATENÇÃO: Esse livro é o décimo volume do mangá Bakuman, confira o primeiro aqui
esse post contém spoilers dos volumes anteriores.
Roteiro: Tsugumi Ohba
Arte: Takeshi Obata
Editora: JBC

    Continuamos exatamente de onde paramos ontem, com Mashiro e Takagi resolvendo dar um novo rumo à sua carreira. Após perceberem que comédia não era realmente sua área e que nunca conseguiriam vencer Eiji dessa maneira, os dois tomam uma decisão arriscada: fazer uma nova série que seria aprovada em três reuniões ou nunca mais publicar na Jump.


    Posso começar falando que gosto muito da relação de Takagi e Kaya? Apesar de não ter começado  de uma forma estranha e ter tido seus altos e baixos eu consigo ver um relacionamento forte entre os dois, e as cenas deles casados são muito fofas e engraçadas. 


    Uma grande mudança também foi na atitude da dupla principal. Durante a publicação de Tanto os dois estavam lutando muito para criar algo bom e chegavam a estar apáticos. Agora estão muito mais motivados e isso anima muito mais a ler o mangá. 


   Outra cena hilária para mim foi a acima. Sério, Miura? Com certeza fazemos algo melhor quando gostamos do que estamos exercendo. Além de uma grande motivação, as ideias fluem muito melhor. Posso dizer por experiência própria que é muito melhor escrever um post de um livro que amei, a parte difícil é segurar as ideias e não dar spoilers rs. 

     A única coisa ruim nesse mangá é que eu gostaria muito de ler alguns mangás citados nele! Até Tanto, que desanimou um pouco, parece interessante. Estou ansiosa pelo próximo volume! Espero que estejam comigo nessa aventura, não esqueçam de comentar!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...