Bakuman 14

ATENÇÃO: Esse livro é o décimo quarto volume do mangá Bakuman, confira o primeiro aqui
esse post contém spoilers dos volumes anteriores.
Roteiro: Tsugumi Ohba
Arte: Takeshi Obata
Editora: JBC

   Mashiro e Takagi, como autores de uma série de um ano, são convidados para julgar um prêmio Treasure, e acabam lendo uma série que parece promissora, apesar de não ser adequada aos padrões da Jump. Descobrem que o autor é um fã de Muto Ashirogi desde "O que vale neste mundo é grana e inteligência", e se empolgam para que ele consiga publicar. 


    Acabamos conhecendo um novo personagem, Toru Nanamine, o autor da história citada acima, que é um jovem de 18 anos alegre e fácil de lidar. Ele acaba conseguindo encontra com a dupla e nos traz uma grande surpresa.  

    Me surpreendi com o enredo deste volume e não previ esse rumo neste momento do mangá. Preciso confessar uma coisa para vocês: acabei lendo até o volume 17 hoje haha. Propus ler um volume por dia e publicar uma vez por dia, mas não consegui me segurar, e prevejo ler até o final amanhã, dependendo do rumo que a história levar. Ainda vou manter uma publicação por dia, então vocês vão poder acompanhar comigo até o final. :)

     Antes do final da semana também pretendo publicar a resenha de um livro, então agradeço ao pessoal que não curte mangá e continua frequentando o blog nesse período, não esqueci de vocês. Mas recomendo fortemente que aqueles que nunca leram mangá ou não conhecem algum, que deem uma checada nesse. Até amanhã!

Boa leitura!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...