Fogo

ATENÇÃO: Esse livro é destinado a um público adulto (maiores de 18 anos)
É o terceiro livro da série Breathless,
e contém detalhes da história do primeiro (Obsessão) e segundo livro (Delírio)

Autora: Maya Banks
Editora: Quinta Essência (Leya)

Ebook gentilmente cedido pela parceria: Leytoras

   Ash, junto com Jace e Gabe, comanda uma grande empresa. Por muito tempo, seus relacionamentos foram com mulheres divididas com Jace, mas este se encontra apaixonado, e esses dias acabaram. Ele entende que os amigos estejam totalmente imersos em suas paixões, mas se sente sozinho e deslocado. 

   Um dia, vê uma linda mulher em um parque, e ela mexe com ele. Mas Josie é uma mulher misteriosa, e parece estar envolvida com alguém. Ash então começa a ter uma ideia do que desnorteou seus amigos, e vai fazer de tudo para tê-la ao seu lado.

   O terceiro sócio, Ash, vem de uma família rica que é caracterizada como desprezível. Ele tenta ao máximo não ter contato com eles, e vive com sua própria renda (que não é pequena, diga-se de passagem). Descrito como o mais intenso e dominador dos três, Ash chama a atenção desde Delírio, quando roubou uma certa cena.

   Josie é uma artista sensível, que tem como principal atividade a pintura, mas sobrevive fazendo jóias que são vendidas em seu site. Uma novidade sobre a personagem: tem um relacionamento BDSM quando conhece Ash. E isso, claro, ajuda a despertar o interesse do principal.

   Ash é muito mais explosivo que Gabe e Jace, mas também tem mais cenas românticas e atenciosas com a personagem. Ele traz uma aura de amor que eu sentia falta em algumas partes dos outros livros. Ele protege com mais afinco, ama com mais paixão e age mais intensamente em algumas outras partes também.

"Nós somos inevitáveis, Josie. Desde aquele primeiro dia no parque, somos inevitáveis. Lutar contra isso é um desperdício de tempo e de energia mental. Não estou lutando contra isso e quero que faça o mesmo."

   Como no livro anterior, interagimos com os personagens que já gostamos, e temos alguns novos. Nesse livro conhecemos alguns membros da família de Ash e alguns detalhes que eram levemente mencionados nos outros volumes. Isso deu uma profundidade e um entendimento maior das atitudes dele.

   Gostei do modo como a trilogia foi fechada, só achei o final um pouquinho corrido. Gostei muito da personagem da Josie e do Ash. A única coisa que achei que poderia ser mais explorada é o BDSM. Os dois personagens gostavam e já conheciam a prática, mas acho que faltou um aprofundamento. 

   Novamente, o livro pode ser lido separado, mas é interessante ler os dois anteriores, já que o último volume traz o desfecho destes. Recomendo para aqueles que gostaram dos anteriores, tem curiosidade sobre o Ash (e tem mais de 18 anos).

Boa leitura!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...