Read-a-Thon: Tema Livre [Resultado Final]

Créditos à página do Facebook do Read-a-Thon Br

   Acabou o Read-a-Thon! Vim aqui dizer para vocês como foi, o que li. Esses dias foram corridos, mas para mim, foram muito proveitosos. 

09/02 - Li 413 páginas (terminei Lost Boys). Em quantidade de páginas foi o dia em que mais li.
10/02 - Li 78 páginas de "Antologia de Contos Fantásticos", da Editora Caligo
11/02 - Li 41 páginas da mesma Antologia
12/02 - Li 33 páginas da mesma Antologia. Nesse dia também, fui convidada para ser leitora beta de     um livro que não saiu ainda, e do qual não posso falar. Li 103 páginas dele. Total: 136 páginas lidas.
13/02 - Terminei o livro que tinha começado (segredo), que contaram com mais 103 páginas. Além disso, li 161 páginas da Antologia. Total: 264 páginas lidas.
14/02 - Terminei a Antologia, lendo 103 páginas. Comecei "A Menina que Roubava Livros", lendo 16 páginas. Total: 119 páginas lidas.
15/02 - Li 138 páginas de "A Menina que Roubava Livros", mas infelizmente não consegui terminar. Pretendo terminar a releitura essa semana ainda.

No final, terminei os seguintes livros:

Resenha aqui
Resenha aqui




















    E cheguei no seguinte total de páginas lidas: 1.189!
    Meta original: 893 páginas!

   Consegui ler mais do que esperava, apesar de não terminar um dos livros da meta. Mas sinceramente? Estou orgulhosa de mim mesma, li dois livros que gostei muito e o melhor de tudo, tive uma ótima semana literária. Esse é o meu maior objetivo participando desses desafios. Não adianta se superar e ler bastante se você não curtiu a leitura, não é?

   E vocês que participaram, como foram? Conseguiram cumprir suas metas, se divertiram? Espero que sim :)

Boa leitura!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...