Luz da minha vida

 
Autora: Gisa SR

    Dean é um empresário de sucesso, trabalhando na empresa da família. Ele tem uma filha de 4 anos, Cecília, que é todo o seu mundo e sua razão de viver. Mas o passado o atormenta e ele precisa tomar uma decisão que vai mudar muita coisa em sua vida. Estaria ele preparado para perder o amor da sua vida?

    Não dá para falar muito da trama sem trazer spoilers, e o livro é bem curto. Dean é o clássico mocinho de livros de romance: alto, bonito, olhos claros penetrantes e muito rico, com uma carreira de sucesso. Ele tem uma família grande e amorosa, mas nada é perfeito como parece. Ele precisa lidar com a culpa de um acontecimento no passado que se arrasta até os dias atuais, com consequências terríveis. 

    A filha dele, Cecília, é uma criança adorável que ainda está naquela idade que acredita em tudo e tem o coração aberto às possibilidades. Achei algumas partes do livro muito corridas e alguns diálogos bem irreais, mas o tom do livro é fofo e a leitura é agradável.

    Uma coisa que me incomodou é que o ebook acaba bem antes do final, trazendo trechos de outro livro da autora no final. Eu preferiria que a história fosse mais desenvolvida e que o trecho do final fosse mais compatível com esse livro. Peguei o ebook emprestado no Kindle Unlimited e pretendo dar uma chance para a continuação, que é com outro irmão do mocinho, pelo que pude ver.

   E vocês, já leram algo da autora? Não esqueçam de comentar :)

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...