Bout of Books 12 - Final

Bout of Books

    Sumi esses dias, mas mantive a maratona atualizada no twitter, como havia falado. Acabei só fazendo um desafio diário, mas consegui adiantar as leituras que queria, então estou feliz. Vamos ao que eu li:

A primeira leitura terminada foi do mangá O Senhor dos Espinhos, e eu gostei muito de fazê-la. Tem um tom de mistério eletrizante e eu adivinhei algumas coisas no final, mas no geral a história me surpreendeu bastante. Quero fazer um post sobre ele em breve. 







   Terminei Jogador nº 1, e no começo eu não estava gostando muito da leitura, mas depois de uns 20% o ritmo mudou e eu mergulhei de cabeça. O livro tem várias referências à músicas, filmes e videogames clássicos, mas confesso que algumas eu não conhecia. Em breve vou postar a resenha para vocês, com mais detalhes. 





   

   No domingo eu comecei Rosie Dunne, mas esse calor do Rio de Janeiro não me deixou ir muito longe. Finalizei com 167 páginas e pretendo acabar de lê-lo logo. 
    
   Me irrita um pouco esse desencontro de pessoas que se amam, mas eu estou gostando muito dos personagens principais, então estou conseguindo levar a leitura adiante. 









    Vou ficando por aqui e espero que os outros participantes tenham terminado ou chegado perto da sua meta também. Estou muito feliz com o meu desempenho e espero conseguir manter um ritmo bom de leitura ao longo do ano. Vejo vocês em breve!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...