Mudança 2014: Novo Layout!



   Para quem viu o aviso no Facebook de que o blog ficaria fechado para mudanças, não precisa mais esperar! Já consegui terminar e instalar e está tudo pronto!

   Testei tudo depois de instalar, mas como fiz o processo todo (criação e execução) sozinha, não sei se deixei passar algum erro. Por favor, se encontrarem alguma coisa, me avisem! :)

   O blog está fazendo um ano agora em janeiro, no dia 17, e uma das coisas que eu queria fazer, era mudar o layout. Acabei me metendo a fazer tudo sozinha e estou muito satisfeita com o resultado, espero que com isso o blog seja um lugar mais acolhedor a todos vocês que me acompanham aqui.

    Adicionei algumas coisas que não existiam no layout antigo, e vou deixar aqui as novidades: 


   Uma das novidades é o menu. Temos dois sub-menus: em Resenhas e em Parcerias. Em Resenhas, vocês encontram duas opções: Por Autor e Por Título. A parte superior, aonde está escrito "Resenhas", não leva à parte alguma, então é preciso selecionar uma das opções abaixo. Cada uma traz uma listagem das resenhas já publicadas no blog, em ordem alfabética em sua respectiva categoria.


   No Menu Parcerias temos duas opções: Blogs e Editoras. Novamente, clicar em Parcerias não vai fazer acontecer nada. Em Blogs temos os blogs parceiros e alguns outros que eu acompanho, e em Editoras temos as parcerias com Editoras do blog.


   Na aba Promoções (pode clicar em cima rs) eu separei as promoções ativas e inativas no blog, para facilitar a consulta e para que os novos seguidores possam acompanhar e não perder os prazos. As abas Início e Sobre já existiam na versão anterior e mantém a mesma função.


 

Na lateral temos as redes sociais do blog, para seguir é só clicar ;)

   Ficamos por aqui com as novidades, que as mudanças em 2014 sejam muitas, e todas para melhor!
Comentem o que acharam por favor, estou super curiosa para saber a opinião de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...