Consequências de uma noite

 ATENÇÃO: Esse livro contém conteúdo para um público adulto (maiores de 18 anos)

Autora: Gisa SR

   Continuação de Luz da minha vida, esse livro acompanha a história de Nicolas Dangelo, o caçula da família. Ele é o clássico playboy dos livros, 30 anos, não se apega a ninguém. Os acontecimentos na vida do irmão Dean começam a influenciar sua maneira de pensar, e em uma noite ele conhece uma mulher mascarada.

   Encantado e seduzido nessa noite inesquecível, ele passa noites insones e procura encontrá-la sem nem mesmo saber o seu nome. Mas o amor pode estar mais perto do que ele imagina, e aquela noite pode se tornar inesquecível por muitos mais motivos.

   Eu sai da fofura do livro anterior e me choquei um pouco, pois esse livro é bem mais erótico, bem explícito. O protagonista está começando a ficar incomodado com o modo superficial com o qual se relacionava e ansiar uma relação como a do irmão, com amor. A protagonista é misteriosa e vamos conhecendo pouco a pouco o que ela almeja e seu passado.

   Uma coisa que gostei nesse volume é que algumas partes da história são intercaladas com o livro anterior, então temos outros pontos de vista. Os conflitos apresentados para o casal são bem clichês desse tipo de livro e da situação de vida dos dois. Não me incomodava tanto antigamente, mas tenho ficado um pouco sem paciência com pessoas que tem problemas de relacionamento por falhas de comunicação. 

   Foi uma leitura que me prendeu e um livro que li em um dia só. Consegui me divertir em várias partes e gostaria de ver um aprofundamento maior em alguns personagens, algumas coisas foram resolvidas de uma maneira muito apressada. E vocês, já leram essa história? Não esqueçam de comentar!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...