Maratona Literária: Dia #3 + Desafio Diário #3

   Atualizando vocês sobre o dia de hoje ;)

   Considerando tudo, foi um dia produtivo. Ai vai o que li hoje:



Terminei o livro Coisas Frágeis 2. Ontem li 32 páginas dele, hoje li as 134 restantes. Gostei de alguns contos, não me apaixonei por outros, mas valeu a leitura :)

Compre aqui: (você ajuda o blog com uma pequena porcentagem sem aumentar o valor da sua compra) Americanas, Cultura, Saraiva, Submarino, Travessa.






Não estou contanto para a Maratona, não estava na meta, mas não resisti! Para quem não sabe, eu assino a Turma da Mônica Clássica e a Turma da Mônica Jovem, e hoje chegou a Jovem, edição 60. Acabei parando para ler! haha

Compre aqui: (você ajuda o blog com uma pequena porcentagem sem aumentar o valor da sua compra) Saraiva
 Fechando o dia, peguei A Mala de Hana para ler, um livro fininho e de linguagem tranquila, mas pesado emocionalmente. Ainda fico chocada com as coisas que aconteceram no Holocausto e é muito importante que as pessoas não ignorem o que aconteceu, mas aprendam para que não se repitam. Infelizmente ainda vemos muitas atitudes parecidas no dia-a-dia, mas sempre existe esperança, não é?

Compre aqui: (você ajuda o blog com uma pequena porcentagem sem aumentar o valor da sua compra) Americanas, Cultura, Saraiva, Submarino, Travessa.

Total de páginas lidas hoje: 246

Desafio Diário #3

   O desafio de hoje consiste em escrever uma cena de até 300 caracteres, em que o nome de um livro que eu goste ou esteja lendo/ já tenha lido na maratona apareça. Lá vai:

De noite, ele clama:
- Estou indo para casa, estou cansado de tanta luta!
- Rony, todos estamos.
- Tudo o que eu queria era jogar, jogar quadribol através dos séculos, e não assistir você e ela juntos.
Livro: Quadribol através dos séculos, J. K. Rowling

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...