Jogando Xadrez Com Os Anjos + PROMOÇÃO

"Quando tomamos uma decisão em nossas vidas, qualquer que seja, ela deve se tornar a nossa razão de viver. Se a dúvida ou o arrependimento existirem, nunca viveremos em paz, nunca honraremos a nossa escolha e, dessa forma, é como se não tivéssemos feito escolha alguma."


Autora: Fabiane Ribeiro
Editora: Universo dos Livros

   Comprei o ebook na Amazon, na promoção de 9,90 que muda toda semana, fiquei intrigada com a sinopse. Acabei devorando o livro, super curiosa para ver o que seria de Anny, a doce garotinha de oito anos, que um dia se vê numa situação caótica: seus pais anunciam que a partir daquele dia, ela iria morar com um casal. Corajosamente, ela enfrenta situações difíceis de maus tratos e abandono, e encontra conforto em algumas coisas: os dois brinquedos que pôde trazer de casa e um vizinho misterioso com quem joga xadrez.

   A história é tocante e Anny é uma menina doce e madura para sua idade, sem perder as características de criança, é muito imaginativa e alegre. Teve uma infância super protegida, e desconhece o mundo além de seu quintal, e o livro consegue alcançar esse sentimento de saudade e abandono que a personagem carrega. O casal que a recebe é amargurado e perdeu um pouco o gosto pela vida, e a trata extremamente mal, forçando-a a fazer todas as tarefas da casa e até passar fome.

   O livro traz algumas lições que valem a pena ser disseminadas: amor ao próximo, alegria, coragem, amizade, enfrentar os obstáculos, e principalmente, não perder a imaginação e capacidade de sonhar que temos quando somos crianças. Não é um livro clássico de suspense, nem tem muita ação, mas traz algumas reviravoltas que chamam a atenção e enriquecem a história. Uma coisa que me agradou é que o livro não foca só na personagem principal, mas é entremeado com os enredos dos outros personagens.
   
   Novamente, o blog entrou em uma promoção em conjunto, e como se trata de livros nacionais, resolvi sortear um exemplar de Jogando Xadrez Com Os Anjos :D
   São 7 blogs, e 7 livros, com a promoção Literatura Verde e Amarela!

Lista de livros e blogs: 

Livros Pura Diversão: O Sonho de Eva, de Chico Anes 
Livros Y Viagens: Antídoto, de Drica Pinotti 
Coração Literário: A Ira de Nasi, de Mauro Beting e Alexandre Petillo
Sincerando: Jogando Xadrez com os anjos, de Fabiane Ribeiro
Lá na Minha Estante: Simplesmente Ana, de Marina Carvalho
Apaixonada por Livros: Apimentando, de Janaina Rico
Um Universo Fantástico: Juntos Para Sempre, Walcyr Carrasco

Regras:  
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Curtir a página dos blogs no Facebook;
- Deixar um comentário na postagem da promoção;
- Deixar um e-mail válido no FORMULÁRIO.
  
Observações:
- Período da promoção: 11/07/2013 a 13/08/2013;
- Resultado da promoção: 15/08/2013;
- Responder o e-mail que será enviado em até 72h, ou então teremos um novo ganhador;
- Caso o participante não tenha cumprido as regras obrigatórias, será desclassificado;
- Em caso de extravio os blogues NÃO irão disponibilizar outros prêmios;
- Todos os blogues participantes dessa promoção terão até 30 dias úteis para enviar os prêmios ao ganhador. Os prêmios poderão chegar em datas diferentes, pois serão enviados por diferentes blogueiros.

Boa Sorte!

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...