Maratona Literária: Dia #4 #5 #6

   Bom, acabei compilando os dias, porque eles não foram muito produtivos. Vamos lá:

Dia #4 (01/08) - Acabei lendo somente 12 páginas de Marina.
Dia #5 (02/08) - Não consegui ler nada :(

   Ontem, como foi sábado, tive mais tempo, e consegui me concentrar mais na leitura. Foi bem produtivo até :)


Terminei Marina ontem! O começo do livro não me animou muito, mas insisti e não me arrependi, gostei bastante. Acabei acelerando a leitura quando me interessei mais e terminei rapidinho. 

Páginas lidas ontem: 177

Compre aqui: (você ajuda o blog com uma pequena porcentagem sem aumentar o valor da sua compra) Americanas, Cultura, Fnac, Saraiva, Submarino, Travessa.



Comecei Noah foge de casa e terminei ontem também, achei um livro engraçado e ao mesmo tempo cheio de lições. Foi uma leitura rápida também, mas não contei quanto tempo exatamente levou.

Compre aqui: (você ajuda o blog com uma pequena porcentagem sem aumentar o valor da sua compra) Americanas,  CulturaFnacSaraivaSubmarinoTravessa.

Páginas lidas ontem: 195


Comecei A vida em tons de cinza, mas deu 23:59 e parei de ler, para não perder a contagem. O livro tem uma temática pesada, e assim já começou. Vou continuar lendo, espero terminar hoje.

Páginas lidas ontem: 58

Compre aqui: (você ajuda o blog com uma pequena porcentagem sem aumentar o valor da sua compra) Americanas, Cultura, Saraiva, Submarino, Travessa.



Total de páginas lidas ontem (03/08): 430

Não fiz o desafio diário de nenhum desses dias, infelizmente. E o último foi ontem, então hoje só vou postar sobre o que eu li e se consegui terminar a meta.

Boa leitura!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...