[Promoção] Três anos de Sincerando!


   No dia 17 de janeiro de 2016 o blog Sincerando completou três anos! Não esperava chegar tão longe e estou muito feliz de ter esse espaço para dividir as leituras com vocês! O Sincerando se juntou ao Versificados e à Edelbra Editora para formar dois kits para sortear para vocês, e o sorteio começa dia 19/01/2016 e vai até dia 19/02/2016, confiram os prêmios abaixo:

Kit 01:

O Kit 01 é composto por três livros do autor David Levithan: Will & Will (com o autor John Green), Garoto encontra Garoto e Dois Garotos se beijando, com o livro Esperando por Doggo, de Mark B. Mills, contribuição do Versificados

Kit 02:

O Kit 02 é composto por: Gatos, o livro de colorir e dois livros de cortesia da Edelbra Editora: Televizinhos, de Toni Brandão e Jerô Cara-Pálida, de Irene Vasco. 


Regras do sorteio:

- É obrigatório visitar a página do Facebook dos blogs e da Edelbra Editora,  as outras entradas (Twitter, Instagram e Bloglovin) são opcionais e aumentam as chances de ganhar. Tweetar a mensagem pode ser feito uma vez ao dia, contando como uma nova entrada.

- O sorteio é de âmbito nacional, ou seja, o vencedor deverá fornecer endereço dentro do território brasileiro.

- O sorteio terá duração de um mês, e após o resultado, o vencedor terá dois dias úteis para responder o email que lhe será enviado. 

- Cada blog se responsabiliza pelo envio do livro ofertado, não tendo responsabilidade pelo envio dos outros. 

a Rafflecopter giveaway

   Quero agradecer aos leitores que acompanham o blog e espero ver vocês por muito mais tempo! Não esqueçam de preencher corretamente o formulário, pois irei conferir as entradas posteriormente. Boa sorte a todos!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...