Bout of Books 15 #4


Bout of Books

Dia 4!

    Li bem pouco hoje também (e fora da meta), mas li uma HQ que estava doida para ler:

- Louco: Fuga, de Rogério Coelho.



    Desde que essa HQ foi anunciada como futuro lançamento na Graphic MSP eu fiquei muito animada. Gosto muito do personagem e das histórias do Louco e o desenho da prévia era maravilhoso. Ficou com um gosto terrível de quero mais e fez jus ao personagem. Foram 84 páginas de puro deleite.

Total de páginas: 84. 

   Quanto ao desafio de hoje, eu preciso escolher dois vilões de livros diferentes para lutarem. Depois de muito pensar, resolvi escolher duas bruxas que me irritam bastante:

DOLORES UMBRIDGE vs FEITICEIRA BRANCA


   Coloquei imagens dos filmes, pois acredito que ficará mais fácil a identificação. Como muitos já conhecem, Umbridge pertubou e infernizou os alunos de Hogwarts durante um tenebroso ano, e foi a primeira vilã em que pensei. Tentei procurar alguém que fizesse uma luta interessante e depois de muito pensar, cheguei à Feiticeira Branca, que também infernizou Nárnia por um longo período. Muito poderosa, não sei se Umbridge teria muitas chances com sua magia, mas gostaria de ver qualquer uma das duas perder. Se não for pela magia, a briga de personalidade (e irritabilidade) seria bem interessante também.

    Espero vocês no quinto dia do Bout of Books e tenham uma boa leitura! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...