Maratona Literária: Dia #3 + Desafio Diário #3

   Atualizando vocês sobre o dia de hoje ;)

   Considerando tudo, foi um dia produtivo. Ai vai o que li hoje:



Terminei o livro Coisas Frágeis 2. Ontem li 32 páginas dele, hoje li as 134 restantes. Gostei de alguns contos, não me apaixonei por outros, mas valeu a leitura :)

Compre aqui: (você ajuda o blog com uma pequena porcentagem sem aumentar o valor da sua compra) Americanas, Cultura, Saraiva, Submarino, Travessa.






Não estou contanto para a Maratona, não estava na meta, mas não resisti! Para quem não sabe, eu assino a Turma da Mônica Clássica e a Turma da Mônica Jovem, e hoje chegou a Jovem, edição 60. Acabei parando para ler! haha

Compre aqui: (você ajuda o blog com uma pequena porcentagem sem aumentar o valor da sua compra) Saraiva
 Fechando o dia, peguei A Mala de Hana para ler, um livro fininho e de linguagem tranquila, mas pesado emocionalmente. Ainda fico chocada com as coisas que aconteceram no Holocausto e é muito importante que as pessoas não ignorem o que aconteceu, mas aprendam para que não se repitam. Infelizmente ainda vemos muitas atitudes parecidas no dia-a-dia, mas sempre existe esperança, não é?

Compre aqui: (você ajuda o blog com uma pequena porcentagem sem aumentar o valor da sua compra) Americanas, Cultura, Saraiva, Submarino, Travessa.

Total de páginas lidas hoje: 246

Desafio Diário #3

   O desafio de hoje consiste em escrever uma cena de até 300 caracteres, em que o nome de um livro que eu goste ou esteja lendo/ já tenha lido na maratona apareça. Lá vai:

De noite, ele clama:
- Estou indo para casa, estou cansado de tanta luta!
- Rony, todos estamos.
- Tudo o que eu queria era jogar, jogar quadribol através dos séculos, e não assistir você e ela juntos.
Livro: Quadribol através dos séculos, J. K. Rowling

Maratona Literária: Dia #2 + Desafio Diário #2

   Relatando o progresso de hoje o/

   Então gente, hoje eu li bem menos que ontem. A leitura foi agradável, mas tenho algumas ressalvas:


Peguei hoje o primeiro livro da meta para ler, Coisas Frágeis. Gostei da leitura, é um livro de contos, e isso me agradou pois quebrou um pouco o peso de Hopeless. Li 154 páginas dele hoje, mas não vou poder terminar o livro. Acabei descobrindo que o último conto "O Monarca do Vale" contém spoilers de "Deuses Americanos", um livro do mesmo autor que ainda pretendo ler. Vou esperar essa leitura para terminar esse livro. Aviso aos leitores: O conto "O problema de Susan" contém o final de "As crônicas de Nárnia". Isso não me afetou porque eu já havia lido, mas não recomendo para quem ainda não leu. Não gostei desse conto em particular, mas os outros me agradaram.

Compre aqui: (você ajuda o blog com uma pequena porcentagem sem aumentar o valor da sua compra) Americanas, Cultura, Submarino, Travessa.




Saindo de Coisas Frágeis, resolvi ler Coisas Frágeis 2. Li 32 páginas e parei porque o próximo conto é longo, então não tenho opinião para expressar por enquanto.

Compre aqui: (você ajuda o blog com uma pequena porcentagem sem aumentar o valor da sua compra)  AmericanasCulturaSaraivaSubmarinoTravessa.


Total de páginas lidas hoje: 186

Desafio Diário #2

   O segundo desafio consiste em fazer uma imagem (desenho ou montagem) que ilustre uma cena do meu livro favorito. Eu não tenho tempo para fazer, então vou deixar passar esse :(
   Quem quiser participar, deixo o link para inscrição da imagem, no site Bookeando.
   E vocês, como estão na Maratona?

Maratona Literária: Dia #1 + Desafio Diário #1

    Postando para atualizar vocês sobre o andamento da maratona e participar do primeiro desafio diário! o/

   Acabei adicionando outro livro à meta, pois estava lendo Hopeless no kindle e não quis largar antes de terminar. Li hoje os 70% que faltavam, o que corresponde a aproximadamente 341,6 (se eu for contar como total as 488 páginas que estão registradas na Amazon). Sobre o livro:

"Sky, a senior in high school, meets Dean Holder, a guy with a promiscuous reputation that rivals her own. From their very first encounter, he terrifies and captivates her. Something about him sparks memories of her deeply troubled past, a time she's tried so hard to bury. Though Sky is determined to stay far away from him, his unwavering pursuit and enigmatic smile break down her defenses and the intensity of the bond between them grows. But the mysterious Holder has been keeping secrets of his own, and once they are revealed, Sky is changed forever and her ability to trust may be a casualty of the truth.Only by courageously facing the stark revelations can Sky and Holder hope to heal their emotional scars and find a way to live and love without boundaries. Hopeless is a novel that will leave you breathless, entranced, and remembering your own first love." - Sinopse da Amazon
Número de páginas: 488 - Skoob

Gostei muito da leitura. O livro me irritou em alguns pontos, e eu achei que tinha descoberto tudo, mas estava enganada. Uma coisa é certa: não consegui parar de ler. Mais detalhes na resenha ;)

Desafio Diário #1

O desafio consiste em escrever uma carta para um personagem que tenha me cativado, e eu escolhi a Hermione, de Harry Potter.




Cara Hermione,

Admiro sua coragem e inteligência, e a forma como enfrenta tão bem os problemas. Me identifiquei logo de cara com você, aquela menina que foi considerada arrogante, e vivia enfiada nos livros. Por muito tempo pude me encaixar nessa descrição, mas acabei descobrindo outros lados em você que me inspiraram a continuar lendo e trouxeram grandes coisas à minha vida.

Aprendi com você que a magia não vem do óbvio, que até alguém que nasceu de pessoas que não a dominavam poderia ter esse dom e ser até melhor do que aquelas que nasceram imersas nela. Aprendi que não preciso ser outra pessoa para ter amigos que me amem, e pelo contrário, aqueles que me aceitam como eu sou e estão ali para mim, são os melhores.

Vi também que o amor pode vir de onde menos esperamos, e que podemos nos magoar com ele, mas no fim, ele pode vale a pena. Que nem sempre a pessoa que amamos está ao nosso lado o tempo todo, mas que no fim, se o amor for verdadeiro, sempre haverá um reencontro (mesmo que eu não aprove sua escolha final, o Harry era muito melhor :P).

Agradeço por estar ali nesses anos em que acompanhei suas histórias e por inspirar pequenas garotinhas à serem elas mesmas, não tendo medo de serem julgadas nem escondendo sua inteligência para impressionar ninguém.

De sua amiga,
Sarah Sindorf

Maratona Literária: Metas de Leitura



   Dois posts no mesmo dia! :p

   Resolvi participar de mais um evento para acelerar a leitura, dessa vez da Maratona Literária!

   A Maratona ocorrerá entre 29/07 e 04/08, tendo as inscrições encerradas hoje, as 23:59. Está sendo hospedada por 6 blogs: Amount of Words,  Bookeando, Burn Book, Café com Blá Blá Blá, Por Essas Páginas e Psychobooks. Quem quiser se informar é só acessar esse link de apresentação do projeto. Acompanhem os blogs também, pois haverá desafios nesse período.

   Eu defini  minha meta de leitura com livros finos que estão parados na estante, e escolhi oito livros, um para cada dia e mais um extra, se sobrar tempo. Vamos conferir?

Outra volta do parafuso - Henry James

Sinopse: "Esta novela de terror narra estranhos episódios ocorridos em uma casa de campo inglesa, onde duas crianças vivem com sua governanta e uma empregada. Numa estrutura narrativa brilhante, Henry James deixa a critério do leitor decidir se está diante de uma verdadeira história de fantasmas ou do fruto da alucinação da governanta. " - Sinopse do Skoob
Número de páginas: 192  Skoob





Marina - Carlos Ruiz Zafón

Sinopse: "Na Barcelona dos anos 1980, o menino Óscar Drai, um solitário aluno de internato, conhece Marina, uma jovem misteriosa que vive num casarão com o pai idoso. Em passeios pela cidade, os dois presenciam uma cena estranha num cemitério e se envolvem na resolução de um mistério que remonta aos anos 1940. Numa tentativa inútil de escapar da própria memória, Oscar abandona sua cidade. Acreditava que, colocando-se a uma distância segura, as vozes do passado se calariam. Quinze anos mais tarde, ele regressa à cidade para exorcizar seus fantasmas e enfrentar suas lembranças - a macabra aventura que marcou sua juventude, o terror e a loucura que cercaram a história de amor." - Sinopse da Saraiva
Número de páginas: 189 Skoob



Noah Foge de Casa - John Boyne

Sinopse: "Noah tem oito anos e acha que a maneira mais fácil de lidar com seus problemas é não pensar neles. Quando se vê cara a cara com uma situação muito maior do que ele próprio, o menino simplesmente foge de casa, aventurando-se sozinho pela floresta desconhecida. Logo, Noah chega a uma loja mágica de brinquedos, com um dono bastante peculiar. Ele tem uma história para contar, uma história cheia de aventuras que termina com uma promessa quebrada, uma história que vai levar o fabricante de brinquedos a pensar sobre o seu passado e Noah a pensar sobre aquilo que deixou para trás. Em seu primeiro livro juvenil desde o best-seller O menino do pijama listrado, o escritor irlandês John Boyne cria um mundo que mistura contos de fadas com os problemas mais cotidianos de um garoto comum. Esta fábula leve e inteligente prende os leitores presos até o final com dois grandes mistérios: por que Noah fugiu de casa e quem é o fabricante de brinquedos?" - Sinopse do Skoob
Número de páginas: 195 Skoob


A vida em tons de cinza - Ruta Sepetys

Sinopse: "1941. A União Soviética anexa os países bálticos. Desde então, a história de horror vivida por aqueles povos raras vezes foi contada. Aos 15 anos, Lina Vilkas vê seu sonho de estudar artes e sua liberdade serem brutalmente ceifados. Filha de um professor universitário lituano, ela é deportada com a mãe e o irmão para um campo de trabalho forçado na Sibéria. Lá, passam fome, enfrentam doenças, são humilhados e violentados. Mas a família de Lina se mostra mais forte do que tudo isso. Sua mãe, que sabe falar russo, se revela uma grande líder, sempre demonstrando uma infinita compaixão por todos e conseguindo fazer com que as pessoas trabalhem em equipe. No entanto, aquele ainda não seria seu destino final. Mais tarde, Lina e sua família, assim como muitas outras pessoas com quem estabeleceram laços estreitos, são mandadas, literalmente, para o fim do mundo: um lugar perdido no Círculo Polar Ártico, onde o frio é implacável, a noite dura 180 dias e o amor e a esperança talvez não sejam suficientes para mantê-los vivos. A vida em tons de cinza conta, a partir da visão de poucos personagens, a dura realidade enfrentada por milhões de pessoas durante o domínio de Stalin. Ruta Sepetys revela a história de um povo que foi anulado e que, por 50 anos, teve que se manter em silêncio, sob a ameaça de terríveis represálias. " - Sinopse do Skoob
Número de páginas: 240 Skoob


A mala de Hana - Uma história real

Sinopse: A mala de Hana é um retrato singelo, mas mostra como era cruel a vida das crianças submetidas ao Holocausto.
A história se desenrola em três continentes durante um período de quase setenta anos. Envolve a experiência da garotinha Hana e de sua família na Tchecoslováquia (atual República Tcheca), nas décadas de 1930 e 40: e uma jovem e um grupo de crianças em Tóquio, no Japão: e um homem em Toronto, no Canadá, nos dias de hoje.

Um relato que vai sensibilizar a todos, para que horrores semelhantes ao que atingiu Hana e outros inocentes nunca voltem a acontecer.  - Sinopse do Skoob
Número de páginas: 112 Skoob


Coisas Frágeis - Volume 1

Sinopse: "Contos inéditos em português de um dos maiores escritores de fantasia e ficção. Neil Gaiman é um dos maiores escritores de ficção em atividade, reconhecido pelos seus romances (Lugar Nenhum, Filhos de Anansi) e pelo seu trabalho em quadrinhos (Sandman). Em Coisas Frágeis, Gaiman mostra que seu talento como contador de histórias funciona perfeitamente no reino das narrativas curtas. Neil Gaiman escreve com desenvoltura sobre os mais diversos universos - sejam criados por outros autores (com contos que aludem aos mundos de Sherlock Holmes, Matrix e Nárnia) quanto seus próprios, como no conto "O Monarca do Vale", que tem como protagonista o personagem Shadow, de Deuses Americanos" - Parte da Sinopse do Skoob
Número de páginas: 205 Skoob


Coisas Frágeis - Volume 2

Sinopse: "Em "Coisas Frágeis 2", Neil Gaiman mostra sua versalidade compondo poemas inspirados em contos de fada. "A Câmara Secreta", "Cachinhos", "Instruções" e "Inventando Aladim", e criando narrativas sob a influência dos mais diversos elementos. As pequenas histórias que integram o conto "As Meninas" tiveram origem nas canções do álbum Stranger Little Girls, de Tori Amos. Em "No Final", Gaiman imaginava como seria o último livro da Bíblia e acaba criando em Gênesis às avessas; já em "Pó Amargo", lendas urbanas e os estudos de Zora Neale Hurston sobre a cultura negra e vodu compõem uma narrativa que tem como cenário a cidade de Nova Orleans. O conto "Quem Alimenta e Quem Come" nasceu de um pesadelo de Gaiman, enquanto "Garotos Bonzinhos Merecem Favores" teve como ponto de partida lembranças da infância do autor. E é isso que Neil Gaiman faz em Coisas Frágeis 2, além de contar histórias, cria narrativas em que o horror se une ao humor, a doçura à crueldade e o realismo à fantasia para oferecer ao leitor um meio de libertar-se." - Sinopse do Skoob
Número de páginas: 166 Skoob

O pianista - Wladislaw Szpilman

Sinopse: "Neste livro, jovem e talentoso pianista, recupera suas memórias e as de seus parentes no Gueto de Varsóvia, durante a Segunda Guerra. O autor narra a deportação e morte de toda a sua família, construindo um documento emocionante sobre o Holocausto. Roman Polanski se inspirou no livro para digirir o filme homônimo, vencedor do festival de Cannes." - Sinopse do Skoob
Número de páginas: 222 (Edição BestBolso) Skoob


   
   Total de páginas: 1521
   Por enquanto são esses os livros. Como a Maratona mesmo dita, se algum livro não agradar, não é obrigatório terminar, o objetivo é se desafiar e se divertir :) Escolhi esses livros por estarem parados na estante, foram todos comprados em alguma promoção, e acabei não parando para ler. Também são finos, o que ajuda à carregar na mochila para ler na ida e na volta do trabalho. Apesar de ser uma meta ambiciosa, espero conseguir terminar. E vocês, vão participar?

Boa leitura!



Read-a-Thon: Resultado Final!


    Não, não é resenha ainda, mas vamos com calma que eu não parei de resenhar! Pelo contrário, com o Read-a-Thon terminado e a Maratona Literária para começar, vou ter mais livros ainda na fila.

    Esse post é especial para dizer o que eu li durante o Read-a-Thon e como foi a experiência dessa participação. Nunca havia participado de um evento como esse, nem lido nenhum livro New Adult (que eu saiba), mas gostei das duas coisas. As resenhas dos livros lidos ainda virão, mas gostaria de deixar registradas algumas coisas.

    Como vocês sabem, o Read-a-Thon foi organizado pela Babi Lorentz e a Camille Thomaz, e essa primeira edição teve como tema os livros New Adult. Cada leitor poderia escolher os livros que ia ler, mas o objetivo era o desafio de ver quantos livros poderíamos ler nesse intervalo. Acabei escolhendo os livros em cima da hora, e decidi o segundo e o terceiro por causa do primeiro, mas acho que está valendo.

1º Livro:
 Métrica, Colleen Hoover.

Gostei muito desse livro. Vou confessar que quase desisti dele, não me encantei muito no começo, mas ele acabou me conquistando com uma virada na história. Me motivou a ler o segundo e o terceiro em inglês mesmo, e mudar a lista de leitura, pois depois dele eu pretendia ler The Edge of Never (Entre o Agora e o Nunca em português).



2º Livro:
Point of Retreat, Colleen Hoover

Fiquei um pouco nervosa, porque o livro não saiu no Brasil ainda, então tive que ler em inglês, mas o nervosismo passou rápido: achei o inglês fácil e bem fluído, gostoso de ler, e deu para identificar várias características do livro anterior, e me reencontrar com os personagens. Me fez partir para o terceiro e último livro da série.



3º Livro:
This Girl - Colleen Hoover

O terceiro e último livro da série Slammed me deixou receosa, pois seria o primeiro livro do ponto de vista de Will, mas até que me surpreendeu e foi uma leitura prazerosa. Achei que fechou bem a trilogia. Novamente, o inglês dele não me deu trabalho, tive que parar em poucas palavras para ver o significado. Nas resenhas deles eu falo mais um pouco ;)



4º Livro (Não terminado):

Esse não deu tempo de terminar, mas eu li 10% no dia 27, então resolvi colocar aqui. Quero ver se consigo terminar hoje, mas não sei se vou conseguir. Estou gostando até agora :)






Finalizando: Gostei muito de participar e vou aguardar o próximo Read-a-Thon ansiosamente! Já até votei no próximo tema. Você pode votar aqui. Foi muito bom acelerar e me dedicar mais a leitura e foi divertido acompanhar pela página do Facebook o que os outros estavam lendo também.

Acabei conhecendo um pouco mais a Babi e a Camille também e gostaria de agradecer pela oportunidade. Fiquei muito feliz de ver no post do Beletristas (Camille) o agradecimento pela participação :)

Deixo aqui a indicação desse projeto tão legal.

Boa leitura!

Read-a-Thon

Créditos à página do Facebook do Read-a-Thon Br
   O Read-a-Thon está sendo feito no Brasil pela Babi Lorentz e a Camille Thomaz, com duração de uma semana. Nessa semana, é escolhido um tema e o objetivo é ler o maior número possível de livros nesse tempo, ajudando a acelerar a leitura.

   Eu já havia postado na página do blog no facebook, mas terminei o primeiro livro hoje, e resolvi postar aqui também, junto com a experiência que tive com essa leitura. Nunca havia ouvido falar em Read-a-Thon, e acompanhando o blog da Babi Lorentz através do youtube, acabei me interessando. Para primeiro livro, escolhi Métrica, de Colleen Hoover. Confesso que domingo, o primeiro dia, eu não li nada #vergonha. Comecei o livro, mas não me animei, acabei lendo pouquíssimo, nem cheguei ao final do primeiro capítulo.

   Vou fazer a resenha em outro post, para não misturar as coisas, mas fiquei muito feliz por ter decidido participar do projeto. Foi uma leitura rápida e me surpreendente, e acabei terminando hoje mesmo. Gostaria de deixar a sugestão de que participem também. O Read-a-Thon termina no dia 27, mas se você não se interessar pela temática da semana (New Adult), pode participar de uma outra edição, inclusive há um formulário para votarmos o próximo tema.

   Deixo aqui alguns links para quem quiser se informar:

Facebook
Babi Lorentz
Conheça o Read-a-Thon: Babi e Camille
Dicas de livros dentro do tema New Adult
Formulário de Inscrição para a primeira semana: Babi e Camille

   Boa leitura! :)

A Passagem

"Antes de se tornar a Garota de Lugar Nenhum - Aquela que Surgiu, A Primeira, Última e Única, a que viveu mil anos - ela era apenas uma menininha de Iowa chamada Amy. Amy Harper Bellafonte."


Autor: Justin Cronin
Editora Arqueiro

   Um experimento secreto mantido pelo exército dos Estados Unidos manipula um vírus misterioso achado numa expedição, e utiliza prisioneiros do corredor da morte como cobaias. Alguma coisa dá errada e as criaturas fogem, deixando um rastro de destruição e infecção. Esses seres são super fortes, com hipersensibilidade à luz e uma pequena fraqueza: uma área próxima ao esterno que ao ser atingida, causa sua morte. 

   Cem anos depois, o mundo está devastado e praticamente toda a população dos EUA foi morta, com aproximadamente uma em cada 10 pessoas transformada em virais. Algumas pessoas conseguem sobreviver na Colônia, uma fortificação cercada por um alto muro e holofotes que ficam acesos por toda a noite, afastando as criaturas. Entretanto, problemas começam a acontecer quando as baterias dão indício de que não vão mais funcionar e coisas estranhas acontecem com os habitantes. 

   Não há comunicação com o exterior, e não se sabe a situação no resto do país, quanto mais no mundo. A chegada de uma adolescente misteriosa traz diferentes reações na Colônia, acendendo a esperança de algumas pessoas, que partem junto a ela em busca de mais sobreviventes e a verdade sobre o que aconteceu à todos.

   Conheci esse livro por indicação do Gabriel do Cabine Literária, e acabei demorando para ler, mas adorei a leitura! O livro é gigante, mas não dá para desanimar. Além da história ele traz também algumas páginas de um relatório que aguça a curiosidade e não deixa falhas ao explicar o que aconteceu. Os personagens são bem construídos e apaixonantes, nos fazendo torcer para que consigam o que almejam. 

    Passei grande parte do livro em agonia, nervosa por alguma cena com um personagem querido, para saber o que vai acontecer. A paisagem geral do livro é bem deprimente. Você vive num mundo com criaturas que matam rapidamente, sem saber se há mais alguém vivo ou se há esperança de que aquelas criaturas um dia morram naturalmente e dependendo de baterias que estão falhando. Mas Amy consegue trazer uma luz. Uma adolescente vivendo sozinha com os virais a solta? Como poderia? E conseguimos ver que a esperança nasce de coisas pequenas.

    Já comprei o segundo livro, mas o primeiro terminou com um gancho muito bom, e como o terceiro ainda não foi lançado, resolvi esperar para ler. Estou muito animada para terminar a trilogia, espero que gostem!

Compre aqui: (você ajuda o blog com uma pequena porcentagem sem aumentar o valor da sua compra) Americanas, Cultura, Saraiva, Submarino, Travessa.
    

Jogando Xadrez Com Os Anjos + PROMOÇÃO

"Quando tomamos uma decisão em nossas vidas, qualquer que seja, ela deve se tornar a nossa razão de viver. Se a dúvida ou o arrependimento existirem, nunca viveremos em paz, nunca honraremos a nossa escolha e, dessa forma, é como se não tivéssemos feito escolha alguma."


Autora: Fabiane Ribeiro
Editora: Universo dos Livros

   Comprei o ebook na Amazon, na promoção de 9,90 que muda toda semana, fiquei intrigada com a sinopse. Acabei devorando o livro, super curiosa para ver o que seria de Anny, a doce garotinha de oito anos, que um dia se vê numa situação caótica: seus pais anunciam que a partir daquele dia, ela iria morar com um casal. Corajosamente, ela enfrenta situações difíceis de maus tratos e abandono, e encontra conforto em algumas coisas: os dois brinquedos que pôde trazer de casa e um vizinho misterioso com quem joga xadrez.

   A história é tocante e Anny é uma menina doce e madura para sua idade, sem perder as características de criança, é muito imaginativa e alegre. Teve uma infância super protegida, e desconhece o mundo além de seu quintal, e o livro consegue alcançar esse sentimento de saudade e abandono que a personagem carrega. O casal que a recebe é amargurado e perdeu um pouco o gosto pela vida, e a trata extremamente mal, forçando-a a fazer todas as tarefas da casa e até passar fome.

   O livro traz algumas lições que valem a pena ser disseminadas: amor ao próximo, alegria, coragem, amizade, enfrentar os obstáculos, e principalmente, não perder a imaginação e capacidade de sonhar que temos quando somos crianças. Não é um livro clássico de suspense, nem tem muita ação, mas traz algumas reviravoltas que chamam a atenção e enriquecem a história. Uma coisa que me agradou é que o livro não foca só na personagem principal, mas é entremeado com os enredos dos outros personagens.

Compre aqui: (você ajuda o blog com uma pequena porcentagem sem aumentar o valor da sua compra) Americanas, Cultura, Saraiva, Submarino, Travessa.
   
   Novamente, o blog entrou em uma promoção em conjunto, e como se trata de livros nacionais, resolvi sortear um exemplar de Jogando Xadrez Com Os Anjos :D
   São 7 blogs, e 7 livros, com a promoção Literatura Verde e Amarela!

Lista de livros e blogs: 

Livros Pura Diversão: O Sonho de Eva, de Chico Anes 
Livros Y Viagens: Antídoto, de Drica Pinotti 
Coração Literário: A Ira de Nasi, de Mauro Beting e Alexandre Petillo
Sincerando: Jogando Xadrez com os anjos, de Fabiane Ribeiro
Lá na Minha Estante: Simplesmente Ana, de Marina Carvalho
Apaixonada por Livros: Apimentando, de Janaina Rico
Um Universo Fantástico: Juntos Para Sempre, Walcyr Carrasco

Regras:  
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Curtir a página dos blogs no Facebook;
- Deixar um comentário na postagem da promoção;
- Deixar um e-mail válido no FORMULÁRIO.
  
Observações:
- Período da promoção: 11/07/2013 a 13/08/2013;
- Resultado da promoção: 15/08/2013;
- Responder o e-mail que será enviado em até 72h, ou então teremos um novo ganhador;
- Caso o participante não tenha cumprido as regras obrigatórias, será desclassificado;
- Em caso de extravio os blogues NÃO irão disponibilizar outros prêmios;
- Todos os blogues participantes dessa promoção terão até 30 dias úteis para enviar os prêmios ao ganhador. Os prêmios poderão chegar em datas diferentes, pois serão enviados por diferentes blogueiros.

Boa Sorte!

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...