MLV 2021 - Conclusão

 


    Me dei uns dias de folga após terminar a maratona e vim aqui para encerrar e comentar sobre as minhas leituras. Foram duas semanas muito proveitosas e com leituras que gostei demais, valeu super a pena participar!

    Acabei lendo menos do que na semana anterior, mas já adianto que consegui ler todos os livros da meta e ainda encaixar uma leitura extra :)


A princesa salva a si mesma neste livro entrou na categoria Um livro que não seja no formato de romance (poesia, quadrinho, conto, roteiro, não-ficção, etc)
Foi uma leitura bem rápida, pois são poemas e o livro não é grande, mas me senti meio enganada pelo título, tinha expectativas diferentes. Dei três estrelas.


A Casa das Marés entrou na maratona através da categoria um livro relacionado à natureza ou com elementos de natureza na capa, e foi uma ótima surpresa. O ritmo inicial é meio lento e o livro se inicia na década de 50, demorei para engrenar na leitura. Achei inclusive que não iria conseguir terminá-lo dentro do prazo. Mas depois de um certo momento, eu me vi fisgada pela história e não consegui mais largar. Vou falar mais dele depois.

    No total eu li seis livros nessas duas semanas, me diverti bastante e curti muito as lives feitas pelos canais que estavam organizando a maratona. Espero ansiosa pela próxima. E vocês, participaram, leram muito? Não esqueçam de comentar abaixo!

Boa leitura!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...