Maratona Literária de Inverno 2020 - Booktubatona #1



20 de Junho a 04 de Julho

   Olá! Vim aqui deixar registrado que estou participando da Maratona Literária de Inverno 2020, Booktubatona, organizada pelo canal Geek Freak e mais 26 canais booktubers convidados, com diversos desafios e duração de duas semanas. Para mais informações, acompanhem o twitter oficial da maratona.

    Quem já acompanha o blog há um tempo, sabe que eu adoro uma maratona literária e que participar desses eventos sempre me ajuda a ler mais. Acabo focando tanto em ler que muitas vezes não interajo com os outros participantes rs

    Assisti ao vídeo do Geek Freak introduzindo a ideia e resolvi participar. Tenho tentado ler mais para me distrair nesse tempo de pandemia e cumprir algumas metas pessoais, como não ter tantos livros físicos em casa não lidos e começar lentamente a me desapegar de alguns (que é um processo que não está sendo fácil).

   Ao contrário de outras maratonas em que faço posts diários, não sei se vou seguir esse modelo por serem 15 dias, mas vamos vendo ao longo da semana. Queria fazer esse post introdutório e falar de algumas leituras que pretendo realizar.

   Primeiro, esses são os desafios propostos pela maratona:


    Eu pretendo terminar algumas leituras que já estão em andamento, e categorizá-las após o término, e não tentar encaixar livros nesse primeiro momento. Deixo aqui a listagem de livros que pretendo ler:

- Indesejadas, de Kristina Ohlsson (estava na página 152, mas li até a 210 no dia de hoje, até as 11h);
- Aquilo que realmente importa, de C Nan Bianchi (está de graça na Amazon e estou em 7%);
- As boas mulheres da China, de Xinran (estou em 19%).

   Resolvi começar por esse livros e ver o que acontece depois :) Devo atualizar minhas leituras pelo Instagram do blog, então me sigam lá para acompanhar :) Não sei vou fazer um post aqui só no sábado que vem ou diariamente, mas pelo Facebook e Twitter vocês também conseguem acompanhar minhas leituras e postagens. 

    Deixe um comentário aqui se você está participando também e vamos ler bastante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...