Turma da Mônica (edição 94 - Outubro 2014)


   Nesse post vou falar das revistas da Turma da Mônica do mês de Outubro de 2014. Espero que gostem! 

   Edições 94 (Outubro de 2014):


Magali - A Irmandade do Biscoito Amanteigado

   Magali, Mônica, Denise e Marina (que não sei porque não está na capa) formam a Irmandade do Biscoito Amanteigado, onde testam receitas e se reúnem para comer biscoitos. Cebolinha e Cascão acabam descobrindo isso e resolvem pregar uma peça nas meninas. Destaque à interação com alguns outros personagens. 

Nessa edição também temos:
Uma história do Piteco (Coragem), uma do Papa-capim (Tirando da rede), uma da Turma do Penadinho (Primo), outras duas da Magali (Bem a tempo! e Cadê a Tia Nena?), uma do Mingau (Gatos por um fio),  e duas tirinhas da Magali .





Cebolinha - Uma festa de aniversário?

   Chegou finalmente a data mais esperada do ano, o aniversário do Cebolinha! E depois de vários preparativos, ele sai para convidar a turminha, mas nem tudo sai como o esperado. Será que ele vai conseguir comemorar essa data tão querida?

Nessa edição também temos:
Uma história do Bidu (Oh, raça desunida!), uma da Mônica e Cebolinha (sem título), outras três do Cebolinha (Vontade de criança e Tricotando e Tudo pelo Sansão), uma do Penadinho (Branco como um fantasma),  e uma tirinha do Cebolinha.

Destaque para algumas imagens:






Cascão - Os novos amigos do Cebolinha

  Primeiro preciso comentar que essa capa fez meu coração doer. Tadinho do Cascão! Cebolinha e Cascão discutem ao verem uma série e Cebolinha resolve procurar novas amizades mais interessantes, o que leva o Cascão a se sentir abandonado.

Nessa edição também temos:
Uma história da Turma do Penadinho (Mais de 50 tons de cinza), uma do Franjinha (Bidu preguiçoso), outras duas do Cascão (Racionamento! e Perigos), uma do Cebolinha e Cascão (A cartinha de amor) e uma tirinha do Cascão.





Chico Bento - Os dois lados da Rosinha

   Meiga, mas também um pouco brava, Rosinha é uma menina com uma personalidade forte, mas qual delas deve ser dominante? Após um encontro com duas bruxas, ela tenta decidir qual dos dois lados ela quer ser. 

Nessa edição também temos:
Outras quatro histórias do Chico Bento (Chuva, Pescando limpo, A fotografia e Para onde vão os vaga-lumes?), uma do Papa-Capim (Na selva, sem pai nem mãe!), uma do Zé Lelé (Pães de Queijo), uma do Jotalhão (Garrafa), uma da Rosinha (Um dia...), uma do Piteco (De dois em dois) e uma tirinha do Chico Bento.





Mônica - A festa do Dia da Jumenta Voadora!

  As crianças viajam para a festa do Dia da Jumenta Voadora (que foi citada na TMJ de outubro *-*), onde tem várias atividade para homenagear esse fantasma bondoso, que é amiga das crianças e a protetora dos potes de comida. A história é dividida em três partes.

Nessa edição também temos:
Uma história da Tina (A festa), outras três da Mônica (O culpadoOlhando e Medo de quê?), uma da Turma do Penadinho (Um conto de fadas do outro mundo), uma da Turma da Mônica (Os desenhos), uma da Turma do Chico Bento (Histórias de pescador), uma da Mônica e Magali (Diferenças), uma da Mônica e Do Contra (Brincando de faz de contra!),e uma tirinha da Turma da Mônica e uma da Mônica. 



   Não esqueçam de comentar e deixar sugestões, por favor :)
   E se já leram essas edições e gostariam de comentar alguma coisa podem mandar mensagem para a página (para não dar spoilers para os leitores).

Boa leitura!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...