Turma da Mônica (edição 92 - Agosto 2014)




   Continuando as postagens dos meses anteriores, vou falar aqui das revistas da Turma da Mônica do mês de Agosto de 2014. Espero que gostem! 

   Essas são as edições 92 (Agosto de 2014):



Magali - Sombrinhas do passado

   Quando soube que iam fazer uma história retornando ao assunto de Sombras do Passado (TMJ 51) eu fiquei muito animada, por nem conhecia as personagens que apareceram lá. Foi um pouco curta, mas foi interessante conhecer mais sobre a Agnes. 

Nessa edição também temos:
Uma história do Dudu (Olha o aviãozinho), uma do Rolo (Repetitivo), outras duas histórias da Magali (E se... e Os papéis de carta da mamãe), uma do Bidu (Uma história misteriosa), uma do Quinzinho (O que ela desejar eu dou!) e uma tirinha da Magali.



Cebolinha - O buraco negro

   Em mais um plano infalível do nosso amigo de cinco fios, Cebolinha compra um buraco negro pela internet, para que a Mônica suma. Como sempre, isso só podia dar em confusão.

Nessa edição também temos:
Uma história do Bidu (Cão que ladra...), outras duas histórias do Cebolinha (Passatempos e Que orelhinhas sujas!), uma do Astronauta (Férias no Planeta Terra), uma do Seu Juca (O Supervilão), uma do Penadinho (Alma Leve), uma da Turma da Mônica (Brincadeira de Menino ou de Menina?) e duas tirinhas do Cebolinha e uma da Turma.






Cascão - Como dar um fora no namorado

  Xabéu aparece no meio da brincadeira dos meninos desesperada por ajuda! Ela precisa terminar com o namorado. Mas a menina pode ser tão enrolada quanto a turma.

Nessa edição também temos:
Uma história do Rolo (Mudando), uma do Astronauta (Big Bang), outras três do Cascão (Joga pra mim!, Entre Quadrinhos e Lugar Seguro), uma da Turma (A mágica do Boné) e uma tirinha do Cascão.




Chico Bento - Grande circo abobrinha

   Chico ganha uma lona de circo e resolve montar um espetáculo com seus amigos. Todos acabam recebendo uma ajuda muito importante e conhecendo mais sobre as atrações.

Nessa edição também temos:
Uma história do Coelho Caolho (Versões), uma do Piteco (Pedra x Engrenagem), Zé Lelé (O Bilboquê), outras quatro histórias do Chico Bento (Badaladas, Chapéu!, Contando história! e Essa horta me entorta), uma do Papa-Capim (Lua do meu amor) e duas tirinhas do Chico Bento.





Mônica - O carrossel dos sonhos

   Um carrossel maravilhoso aparece na frente da casa da Mônica, e a turma acaba subindo para brincar. Só que acabam parando em mundos encantados e descobrindo que nem sempre o que a gente deseja é o que a gente quer. Gostei mais de Saudade de você, uma história que quase me fez chorar de tão fofa.

Nessa edição também temos:
Uma história da Tina (Eu sei tudo o que eles andam fazendo...), outras três histórias da Mônica (Arruma esse balão aí!!!A estátua misteriosa e Olha quem xinga!), uma da Turma do Penadinho (O senhor das traças), uma da Turma da Mônica (Enxaqueca), uma da Mônica e Cebolinha (Saudade de Você) e uma tirinha da Mônica. 


 
   Comentem se gostaram e o que gostariam de ver sobre essas revistas, por favor :)
   E se compraram essas edições e gostariam de comentar alguma coisa podem me mandar mensagem através da página (para não dar spoilers para os leitores aqui).

Boa leitura!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...