Bout of Books 16 #3

Bout of Books

E vamos ao terceiro dia do Bout of Books!

Dia 11:

Eu li até 34% de Rise to me, de Shani Struthers, ou seja, li 26% do livro hoje. 

Total: 72 páginas.

O desafio de hoje era fazer uma lista com 5 livros favoritos no tópico de sua escolha. Vou colocar aqui cinco livros que mudaram alguma coisa na minha vida.




Harry Potter e a Pedra Filosofal, de J. K. Rowling

Não é surpresa para ninguém esse livro estar nessa lista. Eu já amava ler e eu totalmente subestimei Harry Potter quando o vi pela primeira vez na biblioteca da escola. Entretanto, a série me conquistou totalmente e continua sendo um ponto forte na minha vida. Foi a série em que eu mais esperava o próximo livro e com a qual eu cresci junto. <3





Longe é um lugar que não existe, de Richard Bach

Eu li esse livro quando era muito pequena, e ele é belíssimo, além de lindas ilustrações tem uma forte mensagem sobre a amizade. Li várias vezes quando era pequena e ano passado ou retrasado, depois de anos tentando achar outro exemplar mas não lembrando o título, eu consegui comprá-lo e relembrar como era bom.
Então gente, estou há um tempo aqui pensando e ainda não consegui decidir os outros três livros, então vou postar assim mesmo e depois eu vou atualizando aqui, ok? Até amanhã e boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...