Read-a-Thon BR Distopias: Resultado Final!


   Oi gente! Voltando hoje para postar o resultado final do Read a Thon BR, Distopias! Acabou ontem, mas resolvi adiar a publicação para hoje porque ontem já teve o post sobre o segundo dia da Bienal. :)
   Para quem não viu/ não sabe, deixo aqui o link dos posts sobre o Read a Thon BR:


   Essa semana eu fui na Bienal no sábado e no domingo, então acabei lendo um pouco no Kindle, no caminho de volta para casa, e não peguei no livro físico que me dispus a ler. Li bem menos do que pretendia, mas não considero um fracasso, pois consegui ler e gostar de dois livros que provavelmente ia enrolar um pouco ainda. Vamos ao que eu li:


Destino - Ally Condie (resenha)

  Comecei esse livro e quase desisti dele, mas ainda bem que não fiz isso! Na resenha eu explico com maiores detalhes o que aconteceu, mas acabei lendo rápido (terminei no primeiro dia, no domingo) e fiquei curiosa para saber como a história terminava.






Travessia - Ally Condie (resenha)

   Depois do primeiro livro, acabei não resistindo ao segundo (que ainda bem, eu já tinha), e devorei rapidamente. Gostei muito mais do que gostei do primeiro, achei muito mais desenvolvido e dinâmico.









Delírio - Lauren Oliver (resenha)
   Não consegui terminar ainda :( Li 220 páginas, mas na loucura da preparação para a Bienal, não deu tempo. Acabei comprando Pandemônio na Bienal, e estou louca para saber como termina!







Conquista - Ally Condie (resenha)

Então... esse não estava na lista rs Mas eu terminei Travessia e fiquei ansiosa. Me debati entre comprar o ebook, ler em inglês, ou esperar o dia 01 para comprar na Bienal, e fiquei com a terceira opção. Não li o livro todo, mas acabei lendo 35 páginas na Bienal mesmo, sentei perto do stand e não resisti.







   Resumindo: Não consegui interagir na página do Facebook tanto quanto da última vez, mas fiquei muito feliz de ter lido Destino e Travessia, pois suspeito que eles ficariam pegando poeira por mais um tempo, se não fosse o Read-a-Thon. Não consegui ler tudo, mas estou satisfeita :)

E vocês? Participaram, já leram esses livros?

Boa leitura!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...