Bienal do Rio 2013 #3

   Boa noite! Terceiro dia que fui na Bienal, e voltei para relatar o dia :)

   Queria chegar lá bem cedo, mas acabei chegando só as 15h. A fila estava pequena, já estava dentro da Bienal às 15:15. O post hoje será pequeno graças a isso, o tempo hoje foi curto, mas até que foi proveitoso :)


   Encontrei a Raphaela do Equalize da Leitura (que eu conheci final de semana passado, mas não tinha tirado foto), e acabei descobrindo que a Gabi, que eu já conhecia, é colunista dela (mundo pequeno :p). Muito bom rever vocês! *-*

   Depois disso acabei rodando a Bienal procurando algumas coisas específicas que eu queria e comprando algumas coisas que eu não planejava. Hoje estava bem mais vazio, então consegui entrar com calma em alguns stands que nem tinha entrado, como a da Panini. Vamos às compras:

1 - LPM

   Fiquei super curiosa em relação à esse livro, e confesso que foi por causa de A vida de Pi. Fiquei apaixonada pelo filme e só fui saber da polêmica de plágio bem depois. Não li o livro então não tenho opinião sobre isso, mas achei essa edição de Max e os Felinos, um charme. É em capa dura, e a capa é muito bonita. O stand está com promoção e o livro saiu 8 reais mais barato.


2 - Universo dos Livros

   Parei no stand e acabei vendo esse livro lá, e não resisti. Estava em promoção também, e é um tema que muito me interessa. O livro conta a vida da irmã de Anne Frank pós guerra.


3 - Panini





   Para quem não sabe, sou louca pela Turma da Mônica. Cresci lendo as revistinha, e sou assinante da Turma da Mônica tradicional e da Jovem. Estava previamente apaixonada e curiosa com Laços, e não resisti, comprei o volume de capa dura. Comprei também o primeiro volume de Chico Bento Moço, e ganhei o Chico Bento Moço, número 0. A Panini estava com 20% de desconto, então saiu um pouco mais barato.

4 - Intrínseca



  De novo? Pois é, passei lá de novo. Acabei pegando três livros. Em Busca de Wondla (comprei o segundo volume no final de semana passado, e não havia o primeiro, então comprei o primeiro hoje), Terra dos Sonhos, que também faz parte de uma série em que eu já tinha outros volumes e Vida após a morte, um livro cuja história me chamou muita atenção, principalmente por ser real.

5 - Martins Fontes


    Por último, mas não menos importante, passei na Martins Fontes. Estou namorando essa edição de Senhor dos Anéis há um tempo e infelizmente não havia o primeiro volume, que vou comprar depois. Fiquei muito feliz por deixar a compra para hoje, porque o stand estava com todos os livros com 50% de desconto. o/

   Gostei muito do dia de hoje, e vou voltar à Bienal amanhã, então que não me encontrou ou não pegou o marcador, pode me procurar! 

Boa leitura!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...