Bienal do Rio 2013 #4 - Final

  Último dia de Bienal! Triste e feliz por vários motivos.

  Estou extremamente cansada e dolorida depois desses dois finais de semana corridos, mas fiquei muito feliz por conhecer algumas pessoas, comprar vários livros e participar de alguns eventos, valeu muito a pena!

  Consegui chegar mais cedo hoje, às 11h, e como já havia comprado os ingressos, entrei rapidamente. Fui correndo para o evento do Encontro de Blogueiros na editora Novo Século, que contava com a presença da autora Laura Conrado, dos livros: Freud, me tira dessa! e Só gosto de cara errado. Super simpática e animada, deu um tom mais dinâmico ao evento. 












   Depois do evento, acabei correndo para outro, o Encontro de blogueiros da editora Leya, que ocorreu ao lado do stand da editora. Encontrei a Rapha, do Equalize da Leitura, e o Pedro, do O Livreiro, super simpáticos, como sempre!













  Acabei encontrando também a Babi Lorentz, do Babi Lorentz, e a Camille Thomaz, do Beletristas, que eu queria muito conhecer!


   Fiquei muito feliz pois ganhei um sorteio no encontro! Sério, sou muito azarada! Ganhar dois sorteios na mesma bienal foi muita sorte. Tirei uma foto do kit, que veio com dois livros e alguns brindes. Ah, e detalhe! Os livros vieram autografados! *-*




   Depois do encontro, voltei ao stand da Novo Século e comprei um livro que me chamou a atenção:

   

     Passei também no stand da editora Valentina, que começou há pouco tempo, e acabei me apaixonando por três livros. Na compra dos três, ganhei uma ecobag.



   Passei também no stand da editora Leya, e acabei comprando alguns livros que queria há algum tempo.






Ganhei uma camisa de O espadachim de Carvão, mas ela é super grande, então acabei dando ao meu namorado.





    Deixo aqui também foto dos marcadores de blogs que peguei hoje. No meio tem um blog de culinária também, e a moça que me deu foi tão simpática, que eu não poderia deixar de mostrar aqui.


   É isso gente. Estou triste porque queria ver de novo algumas pessoas que vieram só para participar da Bienal, mas sinceramente não sei se aguentaria mais um final de semana assim. Estou esgotada rs
   Espero que tenha sido proveitoso e divertido para vocês também, podem comentar suas experiências abaixo, que vou adorar saber :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...