Bienal do Rio 2013 #2

   
   Oi gente! Hoje o meu dia começou bem cedo, e rendeu bastante! Prontos pro report?

   Cheguei na Bienal às 10:05, e estava uma fila gigantesca, mas entrei bem rápido. Comprar o ingresso foi super tranquilo também. :) Acabei chegando atrasada ao Encontro entre blogueiros, da Intrínseca + Skoob, mas valeu super a pena, porque encontrei vários blogueiros lá. <3




    A Fê é super gente boa pela internet, sempre tira minhas dúvidas ;) Fiquei super feliz de ver que ela é super gente boa na vida real também! o/ Muito fofa, me deu um super abraço!

Guilherme, do Burn Book

Ceile, do Este Já Li

   Outra fofa que eu converso pela internet também, e que foi super simpática!

Pedro, do O Livreiro

   Quase que eu não encontro! Perguntei para a Ceile se ela conhecia ele, e ele estava do lado dela! Muito bom te conhecer também!

Brindes ganhos no Encontro 
   Depois do encontro fui almoçar, e comi no Box 30 de novo, e o atendimento estava bem melhor que ontem! A única parte ruim foi sujar a blusa de molho >.< Ainda bem que foi uma mancha pequena e acho que ninguém percebeu.

    Fui no stand da Suma das Letras atrás de Conquista (Li Destino e Travessia para o Read-a-thon BR: Distopias) e acabei comprando mais um livro que estava querendo e estava em promoção! Dica: Nesse stand havia vários pocketbooks por 9,90 e vários livros em promoção!

    
    Na parte da tarde eu fui no Encontro de Blogueiras e autoras na Editora Planeta, organizado pela editora em conjunto com os blogs Murmúrios PessoaisEqualize da LeituraLeitora IncomumMon Petit PoisonDiário de Uma Leitora Compulsiva e Letras e Folhas com a presença das autoras Liliane Prata e Carolina Estrella. Foi um bate-papo super legal e ainda ganhei um livro no sorteio <3

   Nesse encontro conheci a Rapha do Equalize da Leitura, que foi super legal e ainda lembrou de mim o/

                                                        
Prêmio do sorteio!
Brindes que vieram na sacola  do sorteio :)




   
   E consegui chegar ao final do dia e consegui a senha para o evento que eu estava doida para ir hoje, e com medo de não conseguir! O Literatura e situações-limite: histórias de traumas e regeneração com Emma Donoghue e Cintia Moscovich no Café Literário, Pavilhão Azul. Consegui a senha tranquilamente e fiquei muito orgulhosa de mim mesma por não precisar usar a tradução simultânea. Estavam disponibilizando os aparelhos e até peguei um, mas consegui entender muito bem. Só me enrolei em uma palavra, mas deu para entender pelo contexto. E como fiquei feliz ao saber que a Emma iria realmente autografar depois! Levei o meu exemplar de Quarto para lá, claro!
  



    Achei a autora super simpática e receptiva, e ainda me arrisquei e dei alguns marcadores do blog para ela. 


    Saindo saltitante da sessão de autógrafos, reparei que a Intrínseca estava vazia, e claro, não resisti!



   O livro Linhas é de uma série do qual eu comprei Brilhos ontem, e hoje estava lá disponível, então peguei! O Olho do Mundo e Perdão, Leonard Peacock eu comprei porque falaram super bem deles no encontro da Intrínseca, e estou morta de curiosidade!
  

   Deixo aqui a foto com os marcadores que peguei de outros blogueiros hoje, e termino meu dia feliz! Final de semana que vem estou lá de novo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...