Turma da Mônica (edição 88 - Abril 2014)


Editora: Panini Comics

   Continuando a postagem do mês anterior, vou falar aqui das revistas da Turma da Mônica do mês de Abril de 2014. Espero que gostem! 

   Essas são as edições 88 (de Abril de 2014):


Magali - O menino do boné amarelinho

   Nessa edição, a história principal é da Magali com a Mônica. Uma vidente aparece e a Mônica resolve se consultar para resolver um mistério antigo. Mas, como sempre, os meninos acabam se envolvendo e tudo termina em uma grande confusão. Não foi a minha favorita na revista, mas é divertida.

Nessa edição também temos:
Uma história da Turma do Penadinho (Por acidente), uma do Mingau (Rodando por aí), uma do Bidu (Socorro!), duas da Magali (uma sem título e Um Programa Romântico), uma do Piteco (Soluço), uma do Anjinho (Consciências), uma do Zé Munheca (sem título), uma do Rolo (Posso me sentar?), uma da Turma da Mônica (sem título), uma da Mônica (O grande campeonato de cachorro-quente) e duas tirinhas da Magali.


Cebolinha - O mestre-cuca

   Nessa história principal, a mãe de Cebolinha vende guloseimas e precisa preparar várias para uma reunião com vizinhas, esperando aumentar sua clientela. Entretanto, Cebolinha, seu pai e a Mônica decidem que ela precisa de ajuda. Destaque para as zoações que a Mônica e o sr. Cebola aprontam com o pequeno de cabelo espetado.

Nessa edição também temos:
uma história da Turma do Penadinho (Com a proteção dos monstros), uma do Cascão e Cebolinha (No alto daquela árvore tem uma pipa), e três tirinhas do Cebolinha.





Atualizando (24/04):
Esqueci de postar as imagens que tirei da revistinha do Cebolinha, então estou postando agora :)






Cascão - A lenda da ovelha desgarrada

   Cascão, com seu medo de chuva, briga com Cebolinha e Xaveco por estarem brincando de índios, quando descobre a lenda da ovelha desgarrada e fica muito interessado. E acaba descobrindo que nessa lenda tem um fundo de verdade. 

Nessa edição também temos:
Uma história do Bidu (Pequenina), uma da Turma da Mônica (Pelo Parquinho), uma do Nicodemo (Tubarão), outras duas do Cascão (As penetras e A Figurinha Premiada), uma da Turma do Penadinho (A vez dos Mortos-Vivos) e duas tirinhas do Cascão.






Chico Bento - O mistério

   Em um misterioso círculo, tudo some depois de um tempo de colocado lá. Zé Lelé aproveita para se desfazer de coisas que não quer mais, enquanto Chico fica curioso para saber o que acontece. 

Nessa edição também temos:
Uma história do Papa-Capim (Protegido), uma do Piteco (Fugindo), outras três do Chico Bento (Videogame na Roça, Nem o canto do Sabiá e Menino de Ouro), uma do Coelho Caolho (Na Dúvida), uma da Turma da Mata (O Retrato Real), uma do Zé Lelé (Os que vêm e os que vão...) e três tirinhas (uma do Zé Lelé e duas do Chico Bento).






Mônica - Surpresas na Páscoa

   Mônica resolve surpreender a todos e fazer deliciosos ovos de chocolate para seus amigos. Mas um bruxo passa pela vizinhança e arruma uma grande confusão.

Nessa edição também temos:
Uma história do Chico Bento (sem título), uma do Anjinho (Rosquinhas), uma do Piteco (Em tudo que eu olho vejo perigo!), uma da Turma do Penadinho (UFS - Ultimorte dos Fantasmagóricos Sustos), outras três da Mônica (Ninguém pode com uma Mônica de bigode, Ataque Espacial e Minha cor, o amarelo!), uma do Rolo (Com um peso na cabeça), uma da Turma da Mônica (Em manutenção)  e duas tirinhas (uma da Marina e outra da Mônica).

 

   Comentem se gostaram e o que gostariam de ver sobre essas revistas, por favor :)
   E se compraram essas edições e gostariam de comentar alguma coisa podem me mandar mensagem através da página (para não dar spoilers para os leitores aqui).

Boa leitura!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...