Murmúrio

ATENÇÃO: Esse é o quarto livro da série Riley Bloom, o primeiro é Radiante. Esse post contém spoilers dos livros anteriores.


Autora: Alyson Noël
Editora: Intrínseca

   Depois de um fracasso no último livro, é hora da nova missão (oficial) de Riley. Apesar de pedir por um desafio à sua altura, ela teme que esse seja demais. Designada para ajudar um antigo e famoso gladiador, chamado de “Pilar da Destruição”, Riley mergulha no mundo antigo, um mundo diferente e muito violento.

   Focada na sua missão, Riley acaba passando por uma transformação: mais alta, mais bonita e o que ela mais desejava, mais velha. E nesse novo mundo, Riley acaba descobrindo o amor. Terá ela força para cumprir a missão e voltar para Aqui?

   Esse foi o livro que eu mais gostei. A personagem principal está mais amadurecida, mais consciente de si mesma e mais esforçada para fazer parte de Aqui e ser uma ótima Apanhadora de Almas. Entretanto, essa missão é muito difícil e existe um grande risco de que ela se perca para nunca mais voltar.

   Aqui vemos mais um tipo diferente de alma e de situação, e lidamos mais uma vez com uma grande culpa e em parte, cegueira. O mundo em que Riley se encontra é brutal, perigoso, e de algumas formas, tentador. E vimos nesse livro seu maior crescimento. Gostei muito do final da série, mas queria mais alguns livros e esperava um desfecho diferente.

   E vocês, já leram? Gostaram do desfecho? Deixem nos comentários, por favor :)

Boa leitura!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...