Turma da Mônica (edição 89 - Maio 2014)


   Continuando a postagem dos meses anteriores, vou falar aqui das revistas da Turma da Mônica do mês de Maio de 2014. Espero que gostem! 

   Essas são as edições 89 (Maio de 2014):



Magali - Uma Festa de Outro Mundo

   Nessa edição, a história principal é sobre o aniversário da Magali. A mãe e o pai de Magali se desesperam com a proximidade da festa e do que falta fazer quando todos chegam. A festa é à fantasia, e junto com a turma chegam dois estranhos seres, que fazem uma enorme bagunça. Muito divertida e cheia de piadas sobre as poucas vezes que o pai de Magali aparece.

Nessa edição também temos:
Uma história do Mingau (Esse Gato é o Maioral!), outras duas da Magali (uma sem título e Lata de Qual Cor?), uma da Tina (Um Biquíni bem Pequenininho...), uma da Turma do Penadinho (Lobo da Lei e da Desordem), e uma tirinha da Magali.


Cebolinha - Um Plano Infernal

   Nessa história principal, o Cebolinha está inconsolável por não conseguir derrotar a Mônica, até que um misterioso homem oferece um acordo: uma coisa simples em troca de um plano infalível. Quando Cebolinha aceita, ele some deixando um estranho cheiro de enxofre no ar... será que dessa vez o nosso amigo troca-letras consegue vencer a Mônica? Como sempre, a história foca na inocência e amizade da turminha.

Nessa edição também temos:
Uma história do Jeremias (Não é hora de acordar!), uma do Piteco (O Ovo), outras duas do Cebolinha (uma sem título e A Luva), uma da Turma do Penadinho (Um Lobisomem fora de Controle), uma do Nimbus (Roupas), uma da Dona Morte (sem título) e uma tirinha do Cebolinha.


Cascão - A Fantástica Fábrica de Guarda-Chuvas

   Depois de três dias de chuva, Cascão precisa sair de casa, com seu companheiro inseparável aberto. Graças a um problema acaba conhecendo um fabricante de guarda-chuvas, que o apresenta a fábrica, onde Cascão descobre vários guarda-chuvas inspirados na turminha. Uma história pequena, mas que mostra toda a personalidade da turma e do personagem principal.

Nessa edição também temos:
Uma história do Nimbus (sem título), uma do Humberto (É o Bicho! É o Bicho!), outras três do Cascão (Nuvem, Super-Heróis e Meu Herói foi por Água Abaixo), uma do Toneco e Rolo (Palavras Bonitas), uma da Cremilda e  Clotilde (Há um Cascão no Meio do Caminho), uma do Anjinho (sem título), uma do Bidu (O Banheiro do Bidu), uma da Turma do Penadinho (sem título) e quatro tirinhas do Cascão.




Chico Bento - O Mensageiro dos Deuses

   Hermes aparece na vila, observando os mortais, e acaba se machucando. Passa a tarefa de entregar várias mensagens importantes ao Chico, que acaba confundindo os destinatários e remetentes. Mas, como toda a confusão, coisas boas podem vir.

Nessa edição também temos:
Uma história do Raposão (Pedaço do Céu), uma do Zé Lelé (Dilema Capilar), outras três do Chico Bento (O Atalho, Cada Coisa em seu Lugar e A Árvore Especial), uma do Piteco (Consciência Pré-Histórica), uma do Papa-Capim (A tal da Anaconda)  e uma tirinha do Chico Bento.





Mônica - No Mundo dos Planos Infalíveis

   Mônica escuta Cebolinha dizer que está esperando um plano infalível chegar e resolver ir até o lugar onde são feitos para impedi-los. Mas com isso acaba envolvendo o Anjinho e fazendo uma baita confusão. 

Nessa edição também temos:
Uma história do Zé Munheca (sem título), uma do Dudu e a Turma do Bermudão (Uma Bermudinha na Turma), uma da Turma da Mônica (Monstro do Lago), uma da Turma do Penadinho (O Frank não é um de Nós), outras duas da Mônica (A Duas Caras e A Árvore da Felicidade), uma da Tina (Radicalizando no Look), uma da Marina (Pensam, logo Desenho!), uma do seu Juca (Um Vigia no Museu) e uma tirinha da Mônica.


   Comentem se gostaram e o que gostariam de ver sobre essas revistas, por favor :)
   E se compraram essas edições e gostariam de comentar alguma coisa podem me mandar mensagem através da página (para não dar spoilers para os leitores aqui).

Boa leitura!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...