Monetização: Lomadee


Oi pessoal,

   Vim aqui falar de uma novidade que vou testar no blog, e se der certo, manter. Como alguns sabem, eu mantenho o blog sozinha (domínio, sorteios, etc) e dessa forma, o custo é todo meu. Conheço alguns blogs que usam o Lomadee e resolvi ver se funciona aqui.

   O que isso muda no blog? Por enquanto nada. O Lomadee é uma forma de monetização, e cada resenha agora contará com links de compra no final das mesmas, direcionando para sites confiáveis e conhecidos: Saraiva, Submarino, etc. A diferença é que quando vocês comprarem lá, uma pequena porcentagem virá para o blog. Não muda o valor da compra de vocês mas vai me ajudar a manter o blog e, se tudo der certo, poder melhorar algumas coisas.

   Não é obrigatório comprar por esses links e a qualidade do blog não vai cair se isso não der certo, fiquem tranquilos :) Adicionarei os links nas resenhas antigas e nas que vierem, e talvez coloque um banner de promoção de vez em quando. Esse post não é para recomendar o Lomadee, porque, como disse, ainda vou testá-lo, e não é publieditorial.

   Qualquer dúvida de vocês, estou à disposição.

Um abraço,

Sarah Sindorf.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...