[SORTEIO] Dia das Bruxas Literário + O Príncipe da Névoa


   Em comemoração ao Dia das Bruxas (ou Halloween), cinco blogs se juntaram para premiar vocês! O Sincerando, Beletristas, Di Moça, Blog da Juh Claro e Babi Lorentz vão sortear os  livros:

Branca de Neve e o CaçadorLily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock, Hossein Amini 
Bruxos e Bruxas - James Patterson
Sangue na Neve - Lisa Gardner
O Príncipe da Névoa - Carlos Ruiz Zafón
Manuscritos do Mar Morto Adam Blake


    Você pode se inscrever até dia 25 de novembro, e o resultado sairá dia 26. Confiram as regras no formulário de inscrição, em "Terms and Conditions". Como eu vou contribuir com "O Príncipe da Névoa", vou deixar aqui a minha opinião sobre ele ;)

Autor: Carlos Ruiz Zafón
Editora: Suma de Letras

   "O Príncipe da Névoa" foi o primeiro livro publicado por Zafón, como ele mesmo diz em "Uma nota do autor", e foi o primeiro livro que eu li do autor. Conta a história de Max Carver, que se muda para um vilarejo no litoral junto com sua família, e descobre que a nova casa tem história. Na parte de trás da casa existe um estranho jardim, com aparência abandonada, estranhas estátuas e símbolos desconhecidos.

   Suas irmãs e o próprio Max começam a ter experiências assustadoras, mas existe mistério no vilarejo também. Max conhece um rapaz chamado Roland, que o apresenta a um estranho barco naufragado, repleto de coisas, no qual, em uma tempestade, quase toda a tripulação morreu, restando somente um homem, que comanda o farol do lugar.

    O livro é bem pequeno, mas é uma leitura densa. Os personagens são complexos e a história beira o mistério e o terror. Temos uma trama intricada e surpreendente, e os detalhes vão se encaixando aos poucos. Aproveitei bastante a leitura, o que me deixou louca de vontade de ler as outras obras do autor (tanto que acabei comprando vários outros livros na 5 por 50 do Submarino :p ).

    Recomendo a quem goste de uma boa história de suspense, mistério ou sobrenatural, e tem até um pouco de romance. O livro é bem escrito e desenvolve com rapidez, mas aconselho que seja reservado um tempo específico só para ele, pois em várias partes eu parei para pensar sobre o que li. Espero que gostem tanto quanto eu :)

Boa sorte a todos! ;)

a Rafflecopter giveaway
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...