Leituras de Setembro 2014

   Fui montar o post de leituras de Outubro e percebi que pulei Setembro! >.<

   Confesso que nos últimos meses eu diminui o ritmo de leitura por vários motivos (entre eles ter aumentado o número de séries e animes que estou vendo, e estou fazendo um curso online) e com isso o ritmo do blog caiu também :(

    Estou pensando em fazer posts sobre as séries e animes também, o que acham? Eles estão ocupando uma grande parte do meu tempo atualmente, e acho que também merecem ser divulgados.

    Nesse post vou mostrar então as leituras de Setembro e devo postar as de Outubro logo logo, espero que gostem :)    

Livros


   Li O Fogo, terceiro livro da série Bruxos e Bruxas, que sinceramente me desanimou bastante, mas vocês podem conferir minha opinião na resenha
    Happy Hour foi um chick-lit que comprei baratinho na Amazon, para o Kindle e que no começo estava bem bobinho e previsível mas deu algumas reviravoltas interessantes mais perto do final.
    Um sonho. Duas cidades. Um amor é o livro da autora Marcela Gómez, que gentilmente me enviou o ebook, e é publicada pela Amazon. Ainda pretendo falar sobre ele aqui no blog, então vou deixar minha opinião para a resenha.

Mangás


    Quando vi que iam lançar Pokémon Black & White no Brasil eu fiquei muito animada! Adoro o desenho, joguei alguns dos jogos (não sou uma grande treinadora, não zerei nenhum *vergonha*) e não me arrependi de comprá-lo. A história fluiu muito bem e eu senti uma grande nostalgia. Estou ansiosa para continuar lendo!

    Assassination Classroom foi uma grande surpresa para mim. A premissa é muito estranha, mas eu gostei muito! Já tirei algumas fotos e estou montando o post para vocês.

     Esse mês fechei Prophecy, que terminou no terceiro volume, e posso dizer que foi um mangá que valeu a pena comprar. Não sei se vou fazer um post ainda, mas foi um bom final.

     Comecei a ler Loveless, e tenho sentimentos confusos em relação a ele ainda. Já comprei o segundo volume e talvez fale mais sobre ele ainda.


    Magi foi um dos grandes anúncios da editora JBC, e eu gostei muito do primeiro volume.

   Kuroro no Basket foi uma aposta no escuro. Não sou grande fã de esportes, principalmente de basquete, mas gostei bastante deste primeiro volume :)
 
   Já Corpse Party entra na mesma categoria de Loveless, não sei o que pensar. Como são só três volumes, eu vou terminar antes de me decidir.

Quadrinhos




   
   Fechando o post, li Chico Bento Moço nº 13, A briga da Rosinha com o Chico. Essa revista puxa a história da nº 11, O Filho do Chico, onde Rosinha descobre que uma menina estava dizendo estar grávida do seu namorado.

    Ela vem visitar o Chico e acaba tendo muitos ciúmes, o que leva a uma grande discussão entre os dois. Achei muito legal a revista manter o namoro dos dois, que vem de muito tempo, principalmente por mostrar que nem todo relacionamento precisa acabar pela distância. Torço para que os dois não se separem nunca!






   E vocês, leram muito esse mês? Não esqueçam de comentar e boas leituras!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...