Turma da Mônica (edição 93 - Setembro 2014)


Continuando as postagens dos meses anteriores, vou falar aqui das revistas da Turma da Mônica do mês de Setembro de 2014. Espero que gostem! 

   Essas são as edições 93 (Setembro de 2014):



Magali - Pé de pato, vela e sal!

   Magali, Mônica e Denise estão muito animadas com um grande concurso no bairro, com o lançamento da nova loja, Rei do Quibe, que vai escolher a menina com os pés mais bonitos do bairro. O prêmio será conhecer o lindo filho do Rei do Quibe e viver uma aventura de mil e uma noites, que duram um dia. Mas acabam sabendo mais sobre o prêmio e causam muita confusão!

Nessa edição também temos:
Uma história da Tina (Dá um tempo, Toneco), uma do Dudu (Eu vou desaparecer), outras três da Magali (Agora sim e Mãe, faz um bolo? e O palito premiado), uma da Turma do Penadinho (Esse prêmio tá no papo!) , uma do Horácio (sem título), uma da Marina (Desenhando a Turma) e uma tirinha da Magali .



Cebolinha - Aventuras num quarto vazio

   Em um dia de tempestade, Cebolinha fica terrivelmente entediado quando fica preso dentro de casa, até que Nimbus pede abrigo e uma misteriosa aventura acontece. Muito bom ver uma história tão simples mas tão ilustrativa do que é ser criança. 

Nessa edição também temos:
Uma história do Xaveco (Joga logo essa pedra), outras quatro do Cebolinha (Chorando...Tá frio! Tá quente!Tabuleiros e Planos Malucos), uma do Penadinho (Temperatura Exagerada), uma do Rolo (Dulce, o Docinho!) e uma tirinha do Zé Munheca e uma do Cebolinha.





Cascão - O último dia do Cascão

  Mônica sente um calafrio, e por os cachorros estarem uivando, ela pressente que alguém vai morrer. De alguma maneira ela e Cebolinha acham que é o Cascão, e vão fazer de tudo pra impedir!

Nessa edição também temos:
Outra história do Cascão (sem título), uma do Bidu (Pedra em crise), uma da Dona Morte (Esperando Rosenei!), uma do Seu Juca (No avião) e uma tirinha do Cascão.





Chico Bento - O Mistério do saco sem fundo

  Chico encontra um saco enquanto fugia depois de pegar goiabas, e acaba descobrindo que ele tem o misterioso poder de dar o que a pessoa quer. Mas de onde ele veio?

Nessa edição também temos:
Duas histórias do Piteco (Promoção e Meus Cabelos), uma do Papa-Capim (a outra margem do rio), outras três do Chico Bento (O GaloEm busca da flor perfeita e A onça e a pescaria), uma do Zé Lelé (Rodando Pneu), uma do Tarugo (Jabuti subiu na árvore) e duas tirinhas do Chico Bento.





Mônica - Sempre Alerta!

  Mônica e Magali saem para um piquenique tranquilo quando encontram Cebolinha e Cascão, que estão a procura de um ser misterioso. 

Nessa edição também temos:
Uma história da Marina (Um pouco de cor vai bem), uma do Astronauta (Feliz Dia do Astronauta), uma do Bidu (Azul é a cor mais linda), outras três da Mônica (As regras, Essa situação tá me deixando tensa e Garota-propaganda), uma do Seu Juca (O Assistente) e uma tirinha da Turma da Mônica e uma da Mônica.



 
   Não esqueçam de comentar e deixar sugestões, por favor :)
   E se já leram essas edições e gostariam de comentar alguma coisa podem mandar mensagem para a página (para não dar spoilers para os leitores).

Boa leitura!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...