O que pretendo ler em... Junho 2014

Oi pessoal!

   Vim aqui contar para vocês o que pretendo ler em Junho de 2014, então vou tentar ser o mais breve possível. Vou deixar as capas e sinopses dos livros aqui.

   Como vocês sabem, estou participando do Desafio Literário Skoob 2014, e o tema deste mês é livros de autores brasileiros (englobando contemporâneos). As minhas escolhas para esse mês foram:

 Skoob

Sinopse: É meia-noite quando a humanidade é surpreendida pela notícia: todas as crianças nascidas nos últimos 12 meses morreram misteriosamente. Descobrem também que plantas e filhotes também morreram. Um repórter responsável por cobrir os eventos preparativos para o fim do mundo, deixa sua esposa grávida em casa, partindo para uma perigosa missão investigativa, em que terá de enfrentar grandes desafios para proteger aqueles que ama. Em Filhos do Fim do Mundo, acompanhamos a saga de um repórter tentando se equilibrar entre sua função de pai e jornalista em meio ao caos pré- apocalipse. As catástrofes se misturam com a tensão psicológica do personagem em um envolvente romance que vai encantar os amantes de ficção.



Skoob

Sinopse: Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.


   Além destes, também pretendo ler, dentro do tema (como tem muitos, vou colocar só a capa e o link para o skoob):
                   Skoob                            Skoob                              Skoob                              Skoob

                   Skoob                              Skoob                           Skoob                              Skoob

   Se sobrar algum tempo, ainda pretendo ler alguns mangás e revistinhas que saem no mês de Junho (Turma da Mônica, Prophecy, Corpse Party e Sankarea). Espero conseguir! E vocês, tem alguma meta?

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...