[PROMOÇÃO] Feliz 2014 Literário!


   Final de ano chegando, já compraram seus presentes de Natal? Uma data muito esperada por todos, nem que seja para aquele descanso de alguns dias! Mas o que mais esperamos mesmo, desde criança, são os presentes não é? E junto com o final, chega o começo, um novo ano a vir, cheio de possibilidades e novos livros. Juntando as duas coisas e 10 blogs, vem uma promoção de 10 livros para um vencedor começar o novo ano com novas leituras!

   O Sincerando premiará o vencedor com o livro Métrica, da Colleen Hoover, confira os outros prêmios que os respectivos blogs vão dar:

Beletristas: O Chamado do Cuco — Tagarelando: Só Tenho Olhos Para Você — Babi Lorentz: Olho por Olho — Di Moça: Halo — Blog da Juh Claro: Sonhe Mais — Páginas Encantadas: Um Gato de Rua Chamado Bob! — Na Cabeceira da Cama: A Ilha dos Dissidentes — Fluffy: Bruxos e Bruxas — Drafts da Nica: A Falsa Princesa


   Como participar?

   É só preencher o formulário abaixo! Não precisa ter conta em nenhuma rede social, mas é obrigatório comentar no post e marcar que comentou. Para aqueles que tem conta nas redes, olhe as opções extras, que dão mais chances de ganhar.

    A promoção vai até dia 14 de janeiro, com o resultado saindo dia 15. Cada blog é responsável pelo envio do seu livro, e tem até 30 dias para enviá-lo. Não esqueça de conferir as regras da promoção em "Terms and Conditions" no final do formulário. 

     Boa sorte a todos! ;)

 a Rafflecopter giveaway
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...