Turma da Mônica (edição 91 - Julho 2014)




   Continuando as postagens dos meses anteriores, vou falar aqui das revistas da Turma da Mônica do mês de Julho de 2014. Desculpem pelo atraso, mas acabei percebendo que não recebi as edições 90, de Junho, e ainda estou tentando resolver com a Panini isso. Esperava poder publicar na ordem de lançamento, mas como não resolvi até agora vou colocar no ar para não ficar mais atrasado do que já está.

    Espero que gostem! 

   Essas são as edições 91 (Julho de 2014):



Magali - Os novos moradores

   Um homem oferece uma viagem imperdível aos pais de Magali, e quando eles se vão, uma família muito estranha aparece para ocupar sua casa. Determinada a descobrir o que houve e consertar a situação, Magali se envolve em uma situação mágica. Achei muito fofa a interação da nossa heroína com o seu gato, Mingau. <3

Nessa edição também temos:
Outras quatro histórias da Magali (Eu conto, Louco por Melancia , Não, obrigada! e Maçãs), uma da Tina (Vamos ao Supermercado?), uma do Dudu (Exemplos), uma do Penadinho (Corujando), uma do Mingau (Gato Preto, Gato Branco), uma da Magali e Dudu (O Menino que virou Game)  e uma tirinha da Magali.



Cebolinha - A memória perdida

   Como sempre, Cebolinha está fugindo da Mônica. Só que dessa vez ele acaba entrando em uma aventura diferente. Ficando bem pequeno ele acaba fazendo uma viagem ao corpo humano. Será que conseguirá sair dessa?

Nessa edição também temos:
Uma história da Turma (O Moveleiro do Limoeiro), uma do Rolo (Terminar ou não terminar?), outras duas do Cebolinha (Camuflado e Aquela tarde de brincadeiras), uma do Penadinho (Alguém para jogar bola), uma da Mônica (Um conto moderno), uma do Piteco (Se adaptar),  e uma tirinha do Louco e uma do Cebolinha.



Cascão - Ladrões de Cérebro

   Dois alienígenas aparecem e arrumam a maior confusão com a turma! Será que o Cascão voltará ao normal?

Nessa edição também temos:
Uma história do Piteco (sem título), outras seis histórias do Cascão (Também faço, Se queria..., Controle, Aventuras em Terra Firme, Cuidando e No Balanço), uma do Penadinho (Só tenho olhos pra você), uma do Chovinista (Tão criativo que assusta), uma do Chico Bento (Palavrinhas mágicas), uma do Bidu (Quando ele inventa de me dar banho), uma do Cascão e Cebolinha (O que pode dar errado?) e uma tirinha do Cascão.




Chico Bento - Um dia mágico!

   Chico sai com a Maiada para se arrumar para sua festa, quando encontra um vendedor de feijões mágicos e acaba arrumando a maior confusão! Nem sempre a mágica age da forma que esperamos.

Nessa edição também temos:
Uma história do Piteco (Aula de Sobrevivência), uma do Zé Lelé (Que perigo este buraco!), duas do Papa-Capim (Dança da Guerra, pra quê? e Cipó), outras três do Chico Bento (A minha goiabera!,  Dolorido e Você combinou e não apareceu), uma do Jotalhão (Uma formiga chamada Jotalhão) e duas tirinhas do Chico Bento.






Mônica - O dia em que o Anjinho virou cupido

   Anjinho recebe uma nova função temporariamente: cupido. A Mônica não pode perder essa chance para tentar conquistar o menino dos seus sonhos, mas arruma muita confusão! 

Nessa edição também temos:
Uma história do Bidu (O truque das férias), uma da Tina (Teu passado te condena), outras três da Mônica (O pássaro Gloc, Anota Aí! e Você tá ouvindo isso?), uma da Thuga (Plantas Perigosas)  e duas tirinhas da Mônica e uma da Turma da Mônica.


 
 
   Comentem se gostaram e o que gostariam de ver sobre essas revistas, por favor :)
   E se compraram essas edições e gostariam de comentar alguma coisa podem me mandar mensagem através da página (para não dar spoilers para os leitores aqui).

Boa leitura!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...