Leituras de Julho

    Mês passado a lista saiu mais cedo, mas eu não queria deixar de postar para vocês as leituras de Julho, espero que curtam!

Livros

Resenha                                    Resenha                               Resenha                                      Resenha
Resenha                                    Resenha                               Resenha                                      Resenha
Resenha                                                                                   Resenha
    Não vou falar muito dos livros que li porque quero fazer as resenhas em breve. Esse mês eu tive alguns problemas técnicos e pessoais que me atrapalharam um pouco por aqui e confesso que estou um pouco desanimada. Então não vou comentar aqui para não enrolar e fazer os posts logo haha

    Só digo uma coisa: Como treinar seu dragão ganhou um lugar especial no meu coração <3

Mangás





Nesse mês peguei o segundo volume de Prophecy para ler e continuo curtindo a história. Quero fazer um post sobre cada volume ou um para a série toda no futuro, então não vou falar muito aqui, mas estou ansiosa pelo terceiro volume (que já comprei mas ainda não peguei para ler).







    Esse mês eu li a coleção Aishiteruze Baby, que tem 7 volumes, e posso dizer que me surpreendi. É a história de um adolescente que não tem muitas preocupações na vida, mas vive entrando em confusões com garotas, até que uma parente foge deixando a filha de 5 anos para trás e cabe a ele a responsabilidade de cuidar dela até a volta de sua mãe. O mangá aborda vários assuntos pertinentes mas também tem uma leveza e uma graça adoráveis.

    Alguém lembra de Full Moon - Sussurros sob a Lua Cheia, que foi resenhado aqui no blog? Lançaram mais dois volumes, Full Moon - Contos da Lua Cheia, novamente em dois volumes. Li o primeiro volume e pretendo ler o segundo em breve.


Dororo <3 Vem post por ai :)




Li Lúcifer e o martelo, volume 02, e posso dizer que ainda estou um pouco perdida. O mangá é muito engraçado, mas a história não tem pé nem cabeça haha
Continuo comprando e já estou com o volume 03 esperando por mim.




Quadrinhos



    O post das revistinhas de Julho (ed. 91) já está prontinho para ser publicado, mas acabei percebendo que não recebi as de Junho (ed. 90), já pedi que a editora as enviasse e estou esperando que cheguem, então vou esperar para lançar os posts na ordem certinha.
    
    Turma da Mônica Jovem 71 trouxe uma reflexão sobre relacionamentos, amor e auto estima. Já a 72 saiu totalmente da linha para mostrar Mônica e Maria encontrando um ídolo das duas. Às vezes essa falta de linearidade me cansa um pouco, mas estou esperando que algumas coisas se resolvam na história.

     A capa de Chico Bento Moço chocou muita gente, inclusive um amigo meu veio me perguntar se era verdade haha. Só digo uma coisa: leiam. Curti a história :)

    E vocês, leram muito esse mês? Não esqueçam de comentar, por favor, e boas leituras!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...