MLV 2021 - Primeira Semana

 


    Venho no final desta primeira semana da Maratona Literária de Verão 2021 para dividir com vocês minhas leituras. Não está sendo uma semana fácil, estou com mil coisas na cabeça, mas acredito que a leitura foi uma forma de escape que me ajudou um pouco.

    Consegui terminar três livros da meta e ler mais um que não estava listado, mas está ligado a um tema muito importante para mim. Vou fazer uma pequena impressão deles, mas devo lançar posts individuais posteriormente. 


Esposa 22 se encaixou na categoria de Capa feia. O livro estava parado na minha estante, acredito que comprei em alguma promoção de 9.90. Como dizem, não se deve julgar um livro pela capa, a leitura me envolveu e me emocionou.


Porém Bruxa é a leitura conjunta do meu time, Poseidon, e eu amei ter lido esse livro. A escrita da autora me encantou, os personagens são cativantes e achei tudo muito sensível e divertido. 5 estrelas.


Olhe nos meus olhos entrou como leitura extra nessa semana. Mexeu bastante comigo.


Minha adorável esposa entrou na categoria Livro com um casal, é um daqueles livros em que não sei opinar de cara. Terminei hoje, então estou digerindo ainda.

    Espero terminar os outros livros da meta (e talvez ler mais alguma coisa no meio, o que é provável) nessa segunda semana. E vocês, estão conseguindo ler bem? Não esqueçam de comentar!

Boa leitura!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...