Maratona Literária de Verão 2021 - TBR

 


    Como vocês sabem eu adoro uma maratona literária para me desafiar a ler coisas diferentes e de maneira mais organizada :)

    Esse ano eu resolvi participar da MLV 2021, que vai de hoje (09/01) até dia 23/01. A Maratona tem uma temática de mitologia grega, e uma profecia (vejam lá no twitter o vídeo de apresentação, está incrível!). Precisava escolher entre três deuses (Hades, Zeus e Poseidon), e cada deus traz quatro leituras e uma leitura conjunta diferentes.

    O meu escolhido foi Poseidon, gostei dos desafios propostos. O booktuber que está chefiando esse time é o Edu, do @peraiedu. Os temas e os meus escolhidos são:

- Hefesto: um livro com uma capa feia

Esposa 22, de Melanie Gideon


    Já comecei a ler hoje, a história parece bem interessante, mas não consigo gostar essa capa haha

- Apolo: Um livro que não seja no formato de romance (poesia, quadrinho, conto, roteiro, não-ficção, etc).

A Princesa salva a si mesma neste livro, de Amanda Lovelace


- Ártemis: um livro relacionado à natureza ou com elementos de natureza na capa

A Casa das Marés, de Jojo Moyes


- Afrodite: um livro que contenha um casal

Minha adorável esposa, de Samantha Downing


Essa foi uma edição da TAG, e não achei a venda na Amazon. Queria um livro de casal que tivesse algo diferente, e esse parece bem interessante.

    Como estou tentando ler livros há muito tempo parados na minha estante, aproveitei essa maratona para escolher esse livros nesse parâmetro. O mais novo é o Minha Adorável Esposa, que recebi na TAG. 

    Agora, a leitura conjunta do evento é o livro Porém Bruxa, de Carol Chiovatto. Já tinham me recomendado e ele está nas leituras inclusas na assinatura da Amazon Prime, então vou aproveitar :)

E vocês, estão participando? O que vão ler? Não esqueçam de comentar abaixo :)

Boa leitura!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...