Um Homem De Sorte + PROMOÇÃO



Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito

  Logan Thibault aparece na pequena cidade de Hampton esfarrapado, com o cabelo comprido, seguido de seu cão pastor-alemão, Zeus. Veio caminhando desde o Colorado, e atraiu a desconfiança de vários moradores locais. Entre eles, Keith Clayton, membro da polícia local e da família mais poderosa da região.

   Fuzileiro naval, em missão no Iraque, Logan achou uma foto de uma bela mulher e colocou em um mural para que seu dono a achasse. Alguns dias depois, ele pega a foto e a guarda, e uma onda de sorte parece o atingir. Seu amigo Victor, muito supersticioso, agrega a sorte à foto. Durante a guerra, seu pelotão sofre vários atentados, mas Logan não sofre nenhum ferimento grave, e com o fim da guerra, um acontecimento o faz procurar a mulher da foto através de pistas no fundo da fotografia, iniciando a história.

  De volta a Hampton temos Beth Green, uma mulher que mesmo alguns anos depois continua muito bonita, ex-esposa de Keith Clayton, com quem tem um filho, Ben. Beth mora com o filho e a avó, Nana, e junto com Nana gere o canil da família. O destino mais uma vez age, e Logan que a encontra não muito certo da razão de a ter a procurado, acaba a encontrando.

   Vou parar por aqui para não dar spoiler. Gostei muito do livro, tem um andamento muito bom. É um clássico livro de romance fofo, e para quem gosta do gênero, é um prato cheio. Existem algumas reviravoltas, e umas surpresas, que tornam a história mais instigante. Uma das coisas que gostei foi a personalidade dos personagens. Temos muitos personagens fortes, e alguns mais fracos, mas todos marcantes.

   Já havia assistido ao filme, e revi depois da leitura. Gosto de alguns detalhes do livro que não foram colocados no filme, e da mudança de alguns personagens. Prefiro o Logan do livro, mas gosto mais da Beth, do Ben e do Keith do filme. As mudanças que foram feitas não prejudicaram a história, mas fiquei feliz de ter lido o livro, para captar melhor o que o autor tinha em mente.

   Recomendo a leitura, é fácil, fluida e divertida, ótima para aquele momento de relaxamento e descontração que todos precisamos, principalmente depois daquele livro pesado ou triste.

   Espero que estejam empolgados, pois tenho uma surpresa para vocês!

   Quem acompanha o twitter do Sincerando deve ter captado que me juntei à uma promoção que estava sendo organizada. Temos oito blogs, oito livros e um só ganhador, todos do Nicholas Sparks! A promoção usa o Rafflecopter (o mesmo usado na promoção de "A menina que não sabia ler", aqui no blog) e começa hoje! Aproveitem para conhecer os blogs, curtir e acompanhar :)


Escondidos no Livro: A Escolha;
Codinome Leitora: Um Curva na Estrada;
Gaveta Abandonada: Um Porto Seguro;
Sincerando: Um Homem de Sorte;
Lá na Minha Estante: O Melhor de Mim;
Leitura Maravilhosa: À primeira vista;
Fun's Hunter: Diário de uma Paixão;

Regras Obrigatórias:


- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Seguir os blogs: Codinome Leitora; Sincerando; Um Universo Fantástico;  Leitura Maravilhosa e Gaveta Abandonada pelo Google Friend Connect;
- Curtir a páginas dos blogs: Fun’s Hunter; Lá na Minha Estante e Escondidos no Livro no Facebook;
- Deixar um comentário na postagem da promoção;
- Deixar um email válido no FORMULÁRIO.

a Rafflecopter giveaway


Observações:
- Período da promoção: 02/04/2013 a 10/05/2013;
- Resultado da promoção: 11/05/2012, nessa mesma postagem;
- Responder o email que será enviado em até 72h, ou então teremos um novo ganhador;
- Caso o participante não tenha cumprido as regras obrigatórias, será desclassificado;
- Todos os blogs participantes dessa promoção terão até 45 dias para enviar os prêmios aos ganhadores. Os Prêmios podem chegar em datas diferentes, pois serão enviados por diferentes blogueiros;
- O primeiro sorteado levará os oitos livros: A Escolha; Uma Curva na Estrada; Um Porto Seguro; Um Homem de Sorte; O Melhor de Mim; À Primeira Vista, Diário de uma Paixão e O Casamento.


14 comentários:

  1. Que ótima promoção para os apaixonados por Nicholas Sparks como eu .

    ResponderExcluir
  2. Conheci o blog pela promo e adorei
    Seguindo
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito, muito!

    ResponderExcluir
  4. Eu já comprei esse livro vou começar a ler em breve, amei a sua resenha fiquei mais empolgada ainda de ler ^^
    Estou participando da promoção.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom! Obrigada! =D

      O objetivo é justamente esse, empolgar às pessoas a ler!
      Espero que você goste, depois volte para dizer o que achou =)
      Boa sorte!

      Beijos!

      Excluir
  5. Participando com toda certeza, adoro os livros do Nicholas Sparks.
    Torcendo muito.

    ResponderExcluir
  6. Otima promoçao......amei torcendo........ainda nao assistir e li o livro um homem de sorte,mais pela capa dá pra ver que é bom, e os livro de nicholas sparks sao otimo.

    ResponderExcluir
  7. Amo os livro desse autor, cada historia mim supreende,ja tenho quase a coleçao dele........mais torcendoooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...