ATENÇÃO: Esse livro é o décimo quarto volume do mangá Bakuman, confira o primeiro aqui,
esse post contém spoilers dos volumes anteriores.
Roteiro: Tsugumi Ohba
Roteiro: Tsugumi Ohba
Arte: Takeshi Obata
Editora: JBC
Mashiro e Takagi, como autores de uma série de um ano, são convidados para julgar um prêmio Treasure, e acabam lendo uma série que parece promissora, apesar de não ser adequada aos padrões da Jump. Descobrem que o autor é um fã de Muto Ashirogi desde "O que vale neste mundo é grana e inteligência", e se empolgam para que ele consiga publicar.
Acabamos conhecendo um novo personagem, Toru Nanamine, o autor da história citada acima, que é um jovem de 18 anos alegre e fácil de lidar. Ele acaba conseguindo encontra com a dupla e nos traz uma grande surpresa.
Me surpreendi com o enredo deste volume e não previ esse rumo neste momento do mangá. Preciso confessar uma coisa para vocês: acabei lendo até o volume 17 hoje haha. Propus ler um volume por dia e publicar uma vez por dia, mas não consegui me segurar, e prevejo ler até o final amanhã, dependendo do rumo que a história levar. Ainda vou manter uma publicação por dia, então vocês vão poder acompanhar comigo até o final. :)
Antes do final da semana também pretendo publicar a resenha de um livro, então agradeço ao pessoal que não curte mangá e continua frequentando o blog nesse período, não esqueci de vocês. Mas recomendo fortemente que aqueles que nunca leram mangá ou não conhecem algum, que deem uma checada nesse. Até amanhã!
Boa leitura!