Read-a-Thon

Créditos à página do Facebook do Read-a-Thon Br
   O Read-a-Thon está sendo feito no Brasil pela Babi Lorentz e a Camille Thomaz, com duração de uma semana. Nessa semana, é escolhido um tema e o objetivo é ler o maior número possível de livros nesse tempo, ajudando a acelerar a leitura.

   Eu já havia postado na página do blog no facebook, mas terminei o primeiro livro hoje, e resolvi postar aqui também, junto com a experiência que tive com essa leitura. Nunca havia ouvido falar em Read-a-Thon, e acompanhando o blog da Babi Lorentz através do youtube, acabei me interessando. Para primeiro livro, escolhi Métrica, de Colleen Hoover. Confesso que domingo, o primeiro dia, eu não li nada #vergonha. Comecei o livro, mas não me animei, acabei lendo pouquíssimo, nem cheguei ao final do primeiro capítulo.

   Vou fazer a resenha em outro post, para não misturar as coisas, mas fiquei muito feliz por ter decidido participar do projeto. Foi uma leitura rápida e me surpreendente, e acabei terminando hoje mesmo. Gostaria de deixar a sugestão de que participem também. O Read-a-Thon termina no dia 27, mas se você não se interessar pela temática da semana (New Adult), pode participar de uma outra edição, inclusive há um formulário para votarmos o próximo tema.

   Deixo aqui alguns links para quem quiser se informar:

Facebook
Babi Lorentz
Conheça o Read-a-Thon: Babi e Camille
Dicas de livros dentro do tema New Adult
Formulário de Inscrição para a primeira semana: Babi e Camille

   Boa leitura! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...