Maratona Literária: Dia #2 + Desafio Diário #2

   Relatando o progresso de hoje o/

   Então gente, hoje eu li bem menos que ontem. A leitura foi agradável, mas tenho algumas ressalvas:


Peguei hoje o primeiro livro da meta para ler, Coisas Frágeis. Gostei da leitura, é um livro de contos, e isso me agradou pois quebrou um pouco o peso de Hopeless. Li 154 páginas dele hoje, mas não vou poder terminar o livro. Acabei descobrindo que o último conto "O Monarca do Vale" contém spoilers de "Deuses Americanos", um livro do mesmo autor que ainda pretendo ler. Vou esperar essa leitura para terminar esse livro. Aviso aos leitores: O conto "O problema de Susan" contém o final de "As crônicas de Nárnia". Isso não me afetou porque eu já havia lido, mas não recomendo para quem ainda não leu. Não gostei desse conto em particular, mas os outros me agradaram.






Saindo de Coisas Frágeis, resolvi ler Coisas Frágeis 2. Li 32 páginas e parei porque o próximo conto é longo, então não tenho opinião para expressar por enquanto.




Total de páginas lidas hoje: 186

Desafio Diário #2

   O segundo desafio consiste em fazer uma imagem (desenho ou montagem) que ilustre uma cena do meu livro favorito. Eu não tenho tempo para fazer, então vou deixar passar esse :(
   Quem quiser participar, deixo o link para inscrição da imagem, no site Bookeando.
   E vocês, como estão na Maratona?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...