Trevor e o bebê proibido

 ATENÇÃO: Esse livro contém conteúdo para um público adulto (maiores de 18 anos)

Autora: Jéssica Macedo

   Diana é estudante de medicina e tudo o que seus pais adotivos sonharam: aplicada, obediente. Em uma noite, ela vai com uma amiga a um lugar inusitado: o Inferno. Um bar de motoqueiros em um beco sombrio em plena cidade. Totalmente fora de seu ambiente, Diana conhece Trevor, o líder e dono do lugar.

   Ela se entrega à Trevor e após esse único encontro passa a gerar um ser proibido, que vai fazer com que sua vida vire de ponta à cabeça, e com que sua vida e a de seu bebê sejam ameaçadas.

   Então. Diana é uma personagem sem personalidade. Ela quer muito agradar seus pais adotivos, não conhece nada do seu passado e tem uma relação abusiva com sua mãe e sua "melhor amiga". Fiquei extremamente irritada com a forma com que ela se relaciona com a amiga, que faz diversos comentários depreciativos da personagem principal. Já sua mãe, a pressiona extremamente e a trata de uma maneira estranha também.

   Trevor é o típico bad boy de livros. Trata a mocinha muito mal, ai do nada trata bem e a valoriza. É mandão e está acostumado a ser obedecido.

   A autora incluiu uma parte sobrenatural no livro que para mim não fez muito sentido nem na construção dos personagens nem na mitologia utilizada. Muitas atitudes dos personagens principais também não são verossímeis e nem compatíveis com as situações que estão vivendo. O livro traz descrições explícitas de sexo e senti falta de uma conexão maior entre o par principal.

   Essa história tem mais duas continuações, a primeira com o irmão de Trevor e a segunda com outro personagem. E vocês, já leram? Não esqueçam de comentar abaixo.

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...