União de Corações

Autora; Donna Alward
Editora: Harlequin Special

   Alexis conhece Connor ao acordar em seus braços. Praticamente desempregada e sem um teto definitivo, ela está grávida. Acaba passando mal no meio da rua e desmaiando, e Connor foi a única pessoa que parou para ajudá-la. Connor por outro lado é um cowboy solitário, que toca a sua fazenda, mas por um imprevisto acaba precisando de uma esposa. Será que essa união dará certo ou um dois sairá perdendo?

    Como eu gosto de começar o ano lendo livros leves, encontrei esse ebook gratuito na Amazon e achei perfeito. É um livro pequeno, de 135 páginas, mas é muito tranquilo e não é um romance erótico, com cenas explícitas de sexo. 

   Alexis é uma mulher solitária e independente que sabe cuidar de si e sobrevive na adversidade há alguns anos, mas que acabou engravidando e está com medo do futuro do bebê. Trabalhando em um ambiente impróprio para grávidas, ela conhece Connor quando passa mal mas tenta se manter distante, pois um homem bonito é o que ela menos precisa agora.

   Connor é o típico mocinho de livros românticos, honesto, bonito, trabalhador e cavalheiro. Cuida da fazenda que é da família há gerações, mas um acontecimento fora do seu controle acaba atingindo sua propriedade e suas finanças, o forçando a fazer o impensável para salvar o único lar que conhece.

    Cheio de clichês do gênero, gostei que o livro não se estendeu muito e resolveu logo os problemas criados na trama, sem muita enrolação, no tempo certo. Os dois são personagens quase perfeitos, e vão se conhecendo e se completando aos poucos. Recomendo para quem gosta do gênero e quer uma leitura leve para começar 2018.

   E vocês, já leram esse livro, pretendem ler? Não esqueçam de deixar um comentário abaixo :)

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...