Sincerando 2017


Fotos mais vistas no Instagram

   Mais um ano se passou e eu queria fazer um post para finalizar esse ciclo do blog. 2017 foi um ano difícil, e o instagram e o blog ficaram praticamente abandonados. 

   Esse ano o Sincerando fez 4 anos, e como eu não estava podendo fazer nenhum sorteio, acabei não fazendo nenhum post sobre esse aniversário, pois fiquei desanimada de não poder fazer algo "significativo". Depois me arrependi, porque comemorar um aniversário não é só sobre presentes, mas aí muito tempo havia passado e eu não via muito sentido em postar algo quando já não estava postando muitas coisas.

   O instagram ficou de maio a outubro sem nenhuma foto, grande parte porque não comprei quase nada esse ano. Me vi imersa na crise financeira do Rio de Janeiro e aproveitei para explorar o que já tinha no meu acervo. Inclusive não postei nada sobre isso no facebook pois consegui resolver rápido, mas plagiaram o ícone do insta (e do blog) para outra conta no insta, e consegui resolver denunciando ao site (se souberem de mais algum plágio envolvendo o blog, por favor me mandem mensagem ou email).

    Comecei esse blog não almejando grandes parcerias nem muita visibilidade (o que seria bem-vindo como consequência, mas não como objetivo), e isso se refletiu muito nesses últimos anos que foram complicados na minha vida pessoal. Não tem como ter muita vontade de ler se você não está bem consigo mesmo e/ou com o ambiente à sua volta, mesmo que a leitura já tenha servido muito como fonte de escape na minha vida. 

   Consegui terminar uma meta de 100 livros lidos esse ano no Goodreads, e li muitos contos em dezembro para chegar lá, porque não queria terminar esse ano com mais uma sensação de fracasso, mas ler e resenhar são coisas bem diferentes. 

    Mas, apesar de tudo, queria também dividir aqui a minha esperança pro ano que vem. Esperança que as coisas melhorem na vida pessoal, e que eu consiga voltar a dividir com vocês as minhas leituras e descobertas no blog. Esperança em vários âmbitos que não se encaixam aqui. E queria que você também possa ter um recomeço ou a continuação de uma boa história para o ano que vem. 

Com votos sinceros de um novo ano melhor do que passou,

Sarah.
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...