Turma da Mônica (edição 98 - Fevereiro 2015)


   Estou atrasada com as revistas da Turma da Mônica, mas já tinha escrito sobre algumas então vou começar a colocar em dia para vocês :). Nesse post vou falar das revistas da Turma da Mônica do mês de Fevereiro de 2015. Espero que gostem! 

   Edições 98 (Fevereiro de 2015):



Magali - Ali Dudu e o Gênio da Lâmpada
   
Dudu esfrega uma lâmpada para conseguir um gênio, enquanto Magali resolve contar para ele uma história cheia de gênios e aventuras.

Duas da Magali (Só tenho olhos pra você e Ah, essas formigas...), uma da Turma da Mônica (Escolheu o seu prato?), uma da Tina (Papel de bobo só se for no cinema), uma do Penadinho (A melhor piada de todas!), uma do Mingau (Nos confins do ártico) e uma tirinha da Magali.






Cebolinha - Quinze minutos
   
A mãe do Cebolinha sai de casa e o deixa responsável de cuidar da Mariazinha enquanto o Professor Spada conserta o computador, mas o Dudu também se junta a eles e acabam despertando o Dr. Spam.

Uma da Turma do Penadinho (Time), uma do Anjinho (Sono), uma da Pipa (Aplicativos), uma do Cebolinha e Mônica (Como entender as meninas), outras duas do Cebolinha (O Fortão e O Amor está no ar), uma do Bidu (Coisa de Louco) e uma tirinha do Cebolinha.





Cascão - Descendo o rio selvagem

  
Cascão e Cebolinha brincam de descer um rio imaginário, mas a brincadeira acaba ficando mais real do que eles desejavam.

Uma do Nimbus (Desaparecendo), quatro do Cascão (Um cabelo esvoaçante, uma sem título, Superapuros e Plano fofo), uma do Bidu (E o gato pegou a bolinha), uma da Turma do Penadinho (O braço-robô), uma do Anjinho (Looks) e uma tirinha do Cascão.





Chico Bento - A Meninona

   
Uma nova aluna entra na escola e Tião acaba se apaixonando.

Duas da Turma do Chico Bento (Vamos comer um peixão? e Preservando a amizade), uma da Turma da Mata (Uma coroa para um Rei cabeçudo), outras duas do Chico Bento (Cedo e O substituto), uma do Piteco (Utensílios de caça), uma da Rosinha (Três desejos) e uma tirinha do Chico Bento.







Mônica - O Mistério da Pirâmide
  
A Turma acaba desenterrando uma pirâmide no Campinho e entrando em uma grande aventura.

Uma do Rúfius (Cara de Brabo), uma do Piteco (Seguindo), uma da Tina (A Paparazzo), outras cinco da Mônica (Levitação, É só dar um beijinho, A carta, O laço perfeito e Corte da Moda), uma do Astronauta (Fundo do Mar) e uma tirinha da Mônica.





   Não esqueçam de comentar e deixar sugestões, por favor :)
   

Boa leitura!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...